Porque não custa nada sonhar, não é mesmo? (♥)
Se trouxer chocolates e ou flores, teremos uma DR, porque somos mais que isso. Melhor já deixar até avisado.
Preferimos um date tipo “Blue Valentine”. Mas imaginamos outro final para ele… (porque somos otimistas e imaginamos que a nossa relação pode dar certo por mais tempo, tipo para sempre e mesmo que não der muito certo, isso se você não se importar de viver amordaçado, claro, rs – Brincadeira, somos totalmente equilibrados. Sério, talvez seja melhor não pensar muito nesse parentese… esqueça tudo que você acabou de ler Ryan, somos absolutamente normais! – crazy eyes)
Considerando até comprar a linha de roupas que a tal da Evil Mendes vai lançar, só para fazer um protesto, vestindo tudo o que de mais horrorendo ela tiver para mostrar (e temos certeza que vão sobrar opções) e gritar #INYOURFACE: “Is that what you want? Is that what you like? Hum?” (Bronx accent)
Sim, somos dramaticamente passionais. Höy!
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #INYOURFACE, ♥, Blue Valentine, Boy Magia, boy magia mágica, Höy!, Ryan Gosling, Valentine's Day
Fevereiro 14, 2013 às 3:01 pm |
Ele é uma perdição.
Fevereiro 16, 2013 às 1:20 pm |
É mesmo e sempre, sempre uma visão!
Fevereiro 14, 2013 às 6:29 pm |
Dor, rs! é isso o que sinto ao saber que a Evil foi escalada para o filme em que ele é o diretor, e aquela notícia tão esperada do ‘acabou’ não será noticiada nos próximos meses 😦
Bem que ele podia parar de preguiça e arranjar alguém do nível dele, só acho.
Fevereiro 16, 2013 às 1:29 pm |
Quando li essa notícia senti aquele calafrio na espinha. Fiquei mais triste ainda porque por ser o seu debut como diretor, ele merecia uma atriz melhor. Já acho que não começou muito bem só por esse casting… (acho ela uma atriz de regular para ruim. Sempre achei, mesmo antes do recalque)
Sem contar que, conhecendo o desespero de Hollywood, eu duvido que qualquer uma mais ou menos melhor que Evil tivesse coragem de recusar um convite do Ryan. Todas querem ficar perto dele, seja de um jeito ou de outro.
Tolo, mas Höy!