Eu pelo menos já estou apaixonado. De novo. (♥)
Ainda mais com essa carinha mágica, que acabou de entrar no Instagram. Höy! (será que ele combinou com a Madonna, porque ela também acabou de entrar…)
ps: todo homem de gravata borboleta merece respeito, porque todo mundo sabe que Bow Ties Are Cool!
Como se tamanha magia mágica já não fosse o suficiente, durante o feriado, saiu esse comercial do Justin para a Target, onde ele aproveita para enfeitiçar mais um pouquinho, porque feitiço bom nunca é demais. Sério, #TEMCOMONAOAMAR a sua chegada no mic? (e aquele final merece outro Höy, só que em caixa alta, porque nós concordamos com ele: HÖY!)
Não, não tem. (♥)
E aqui você pode ouvir mais uma faixa do seu novo e aguardadíssimo álbum “The 20/20 Experience”, o single que tem cara de Justin antigo, “Mirrors”, que é uma delícia deliciosa. Outra.
Ansiosos por #MoreJT?
ps: e sim, falaremos dele no Grammy e do vídeo de “Suit & Tie”… claro!
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: Boy Magia, Höy!, JT, Justin Timberlake, Listen Up!, Mirrors, Target, The 20/20 Experience
Fevereiro 14, 2013 às 5:01 pm |
Viu no Grammy?
Fevereiro 16, 2013 às 1:23 pm |
SIM! Maravileeeandro!
Tive uma crise semi histérica até… rs
Fevereiro 14, 2013 às 5:19 pm |
Tô sabendo dessa tua super crush on Justin, mas preciso dizer, na apresentação do Grammy Awards ele se esguelava pra dar pose de soulman. Simpatizo com ele, sobra no charme e simpatia, e como dança, mas como crooner, é fraco. Sabia que ele e Ryan Gosling dividiram apto quando adoles na era Mickey? Imagina.
Fevereiro 16, 2013 às 1:26 pm |
Apesar da #CRUSH, vou ter que concordar que em alguns momentos ficou difícil para ele sim. Mas vou culpar a distância mic vs corerô, que sempre acaba atrapalhando. (se sou eu ali, aquele lencinho e aquele microfone não teriam conversado bem nem por 1 minuto, rs)
Acho difícil o que ele faz viu? Manter o falsete, depois voltar, depois manter o falsete de novo por bastante tempo…
Não sabia que eles tinham dividido apartamento? Aliás, adoraria ver os dois comentando juntos essa fase hoje. Imagina?
Fevereiro 14, 2013 às 8:42 pm |
Adoro o Justin!
não gostei do primeiro single 😦 De qualquer forma, qualquer cantor pop que não se renda a forofa eletronica hj em dia é louvável, então palmas para ele por isso. Mas espero o album com músicas menos R&B/ Hip hop e mais pop.
Amei a apresentação no Grammy! esse doido faz uma falta danada no palco. Por que demora tanto de uma era para outra?!
Fevereiro 16, 2013 às 1:41 pm |
Jura? Eu AMEI “Suit & Tie”, e gostei menos das outras duas que ele andou cantando por aí, mais lentinhas e com letras super apaixonadas… (sorry JT. Quem sabe a versão do álbum não me anima mais?)
Depois AMEI de “Mirrors”. Essas achei bem boa, parecida com o que ele já fez no passado. Mas tem bastante de R&B/ Hip hop, então talvez vc não goste muito… (vai estar na mixtape de daqui a pouco até)
E #TEMCOMONAOAMAR suas apresentações? Justin nasceu para isso, não tem jeito. Queremos ele no falsete e rebolativo para sempre!
E que venha rebolar por aqui, claro e para ontem!
Fevereiro 21, 2013 às 6:19 pm |
[…] Ainda mais cantando “Mirrors” (que eu AMO e já mostrei para vocês aqui no Guilt aqui e aqui), uma das minhas preferidas até agora do “The 20/20 […]