O red carpet indeed do BAFTA 2013

Helen Mirren

Talvez o red carpet do BAFTA 2013 só tenha sido bom mesmo porque pouca gente apareceu (mas todos representando muito bem alguém de prestígio na fila do fish ‘n’ chips indeed do lado de lá), portanto, a possibilidade de erros era bem menor. Mesmo assim, uma premiação que tem a Rainha herself aparecendo de cabelo rosa, merece ser comentada.

Por isso já vamos começar com ela, a Hellen Mirren, que não poderia estar mais leve, solta e ou maravileeeandra na fila das Rainhas Disney indeed (se bem que a gente sabe que ingleses tendem a só conseguirem papéis de vilões nos filmes da Disney e ou em qualquer produção americana. Fato, preconceito & magoa de caboclo deles). Praticamente uma adolly de 13 anos se sentindo mocinha adulta moderna na festa de debutante da amiga mais velha de 15.

Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

 

Combo magia ligada por um Alias antigo

bradley-cooper

E tem para todos os gostos, da magia de príncipe indeed do Bradley Cooper de bow tie, que eu não canso de dizer que as espertas estavam de olho desde Alias antigo ( I ♥ Will e por isso a conexão com o Ben) até a magia grisalha precoce que nós AMAMOS do Ben Afleck e sua gravata skinny, que não poderia estar vivendo um melhor momento. Höy!²

ben-affleck

E não poderia mesmo e no BAFTA 2013 ele também levou seus prêmios para casa, de melhor filme e melhor diretor, justiça que o Oscar de logo mais não poderá fazer, já que eles resolveram ignorá-lo como diretor. Suck it!

#BENAFFLECKRISES

 

O que estaria acontecendo com os vestidos de ultimamente, hein?

anne-hathaway

Como esse Burberry preto escuro (rs) da Anne Hathaway, por exemplo, que apesar de quase simples, era lindo, mas diz que teve um leve probleminha na costura no final da noite.

Vamos tomar mais cuidado com esse tipo de detalhe importantíssimo produção? Porque só nessa temporada, esse já é o segundo probleminha envolvendo costuras & afins (todo mundo lembra do probleminha recente da J-Law, não?) e todos nós sabemos ou pelo menos temos alguma ideia de quanto custa uma dessas belezinhas, hein?

Tenham mais cuidado. Força na agulha & linha!

#CONTROEDEQUALIDADENELAS

 

Aliás, gostaríamos muito de saber também o que está acontecendo com a Marion Cottillard e a Dior, viu?

Marion

Quer dizer, com a Dior a gente bem sabe e quem viu o último desfile do Oscar de la Renta em NY, que teve o Galliano como praticamente apenas um assistente da marca, sabe do que nós estamos falando. Mas tudo bem…

Agora, o que estaria acontecendo com a Marion Cotillard desde o seu péssimo final em “The Dark Knight Rises”, hein? Será que ela ficou com trauma ou alguém a está obrigando a usar um look pior que o outro ultimamente como castigo pelo que ela fez no final do filme da morcegona? (acho que nunca vou conseguir esquecer aquilo) Seria a assessoria da Dior, fã incondicional do homem morcego? (Para pensar… rs)

Reaja, Marion!. Afinal, você é francesa e só por isso você já está na vantagem. PÁ!

E sim Marion, nós fizemos essa mesma cara quando você apareceu assim no red carpet. #CREDINCRUZ

ps: aliás, aproveitando o momento, i do declare que a partir de agora, essa é a nossa cara oficial de #CREDINCRUZ por aqui, dito com voz de Chico Bento sempre, é claro. 

 

A hora mais azul quase escuro

jessica-chastain

Maravileeeandra a Jessica Chastain nesse azul Roland Mouret, não?

E olha que ela era outra que não andava fazendo boas escolhas para o red carpet… lembra quando ela apareceu calva no Golden Globes? (#CREDINCRUZ)

You go girl!

 

Três dedos acima e teria ficado perfeito, J-Law

jennifer-lawrence-

Muito colo a mostra dá sempre aquela impressão que o vestido está escorregando, com ou sem bustão e mesmo que ele não esteja escorregando. Fato.

Como esse Dior da J-Law, que estaria perfeito se estivesse 3 dedos acima.

E lembrem-se, sustentação é sempre importante, mas tomem cuidado para:

A) não ficar com o peito ameaçando o seu queixo ou sendo confundido com as maças do seu rosto a noite toda

B) não ficar com cara de mulher interpretando homem no truque em peças de teatro do passado, como em “Shakespeare In Love”, rs (que olhando daqui parece ser o que aconteceu nesse caso)

 

#TEMCOMONAOAMAR o Daniel Day -Lewis acompanhado da sobrinha?

daniel-day-lewis

Não, não tem. (♥)

Aliás, um recado para o George Clooney:

Quer ser visto sempre ao lado de mulheres mais novas só que de forma mais interessante?

Comece a levar a família, que você vai do issue do clichê da crise de 1/2 idade para o foufo em um tapa só. WOO.

 

Em um mundo com homens realmente educados, Sally Field jamais estaria segurando a sua própria umbrella…

sally-field

Shame on you boys. Shame on you!

E sim, ela não só poderia segurar a sua própria umbrella, como assim fez lindamente, só que a diferença aqui é que ela não precisava e algum dos meninos presentes deveria ter feito essa gentileza para Nora Walker, que inclusive já foi uma noviça voadora.

Exijo explicações de Affleck, Day-Lewis, só Lewis, porque o Clooney a gente imagina que estivesse de olho em qualquer par de pernas longas com menos de 22, mas dos outros todos exigimos explicações. Aguardando…

Eu teria segurado a sua umbrella dramaticamente, deixando até uma single tear escorrer e passando pelo menos 5 minutos ali, eu até já poderia acreditar que estava voando com o sobrenome Walker enquanto ligava para fofocar com os meus outros irmãos, viu Sally Field? (♥)

 

Começando a suspeitar que essa é a temporada da escova para os meninos, hein?

damian-lewis

Primeiro foi o JT, que me apareceu escovado e penteado e agora até o Brody? (mais penteado do que escovado, fato. Penteado com uma escova, pronto. rs)

Estou achando que é tandancé…

Aliás, Brody AKA Damian Lewis que é sempre uma visão. Höy!

 

Saindo à magia mágica ruiva

michael-fassbender

Para encerrar, nos despedimos do BAFTA 2013 muito bem acompanhados com ele, Michael Fassbender na neve (sério, cenário perfeito Fassy. Cenário perfeito!), que aparentemente esteve em tudo quanto é after party da premiação e nós gostamos de sair bem acompanhados de qualquer lugar indeed.

Fassy, sempre uma visão. Höy! (nos meus sonhos recorrentes dessa última semana, nos cumprimentamos assim: Ele – Essy!, Eu – Fassy! com respeito. Trocamos olhares mas nada aconteceu. Ainda… humpf! – a não ser o dia em que ele apareceu em uma versão ruiva extremamente saturada que me fez despertar gargalhando de tanto rir. Sério.)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

13 Respostas to “O red carpet indeed do BAFTA 2013”

  1. Denise Says:

    Pensei o mesmo do vestido da JLaw. Parece que o peito tá láááá embaixo… Jessica Chastain se redimindo, lindíssima nesse azul que não é igual ao anil que vemos em TODAS as formaturas e casamentos (sério, o povo ama essa cor, sempre tem alguém com ela!). Amei a cor do vestido da Marion Cotillard, mas o modelo… Bem parecido com o fatídico da JLaw.
    Damian Lewis e Fassy ♥ encontro vcs à noite, no Band of Brothers!

    • Essy Says:

      E fica tão feio neam? E olha que ela tem um corpo lindo, mas precisa aprender umas coisinhas…
      Jessica foi mesmo para se redimir. Minha quase irmã casa no final do semestre e eu já proibi a família de usar esse azul que vc está falando e também uma versão de vermelho, verde e um amarelo que não se decide se é marrom ou dourado, também seguindo essa mesma linha que vc falou. Já ilustrei, mostrei pessoalmente e disse que não pode para todas elas e espero ser obedecido, rs.
      Tenho gostado desse amarelo em red carpets, mas o modelo. #CREDINCRUZ Marion!
      Lewis, Fassy, sempre uma visão!

  2. Sandra Says:

    O cumprimento do seu sonho foi tão distinto! kkkkkkkkkkkk
    Sério, estas magias mágicas ruivas, tsc, tsc, tsc, uma visão!

    • Essy Says:

      Pior que aconteceu umas 3 ou 4 vzs essa semana. Estava sonhando com qualquer coisa e ele aparecia, caminhando na minha direção, sempre conversando com alguém, que ele interrompia só para me cumprimentar dessa forma, rs
      E o 1/2 sorriso no sonho? De morrer!
      #LOUCURALOUCA

  3. Sara Says:

    Helen ea primeira mulher no mundo que não ficou over com cabelo rosa com mais de doze anos o vestido ela pegou emprestado White Witch/ Bitch …now Jennifer está ficando meio seca.
    Essas fendas da Dior foram feitas para “xocar” Olha como somos criativos. Mais ficou Olha como somos ridículos. Está uma coleção pior que a outra.
    Fassy (L) Damian (até de Veludo, VELUDO. esse homem fica lindo)

    • Essy Says:

      Helen conseguiu o impossível. Manteve a cara de Rainha e não ficou nem com cara de adolly boba e ou senhora com cabelo anil/purple.
      Essas fendas da Dior são pavorosas! Ninguém me convenceria a usar. Ninguem!
      Pensei a mesma coisa do Damian quando reparei que ele estava de veludo e ainda assim merecia um Höy. Confirmou!
      Fassy, sempre uma visão ruiva linda. Höy também!

  4. Sara Says:

    Dior fez a pior merda demitindo Galliano falou merda bêbado grandes, quando tomei meu primeiro porre aos dezesseis perguntei há bailarino ruivo que fazia aulas comigo se ele tinha sardas em todo lugar *roll* imagina como isso terminou. No Lugar deles Teria feito um pedido um pedido público Desculpas e ponto. As fotos da nova campanha da Miss Dior estão um tédio é impossível fica mais previsível. Sinto falta de ousadia

    • Essy Says:

      Foi uma situação tumultuada mesmo, com extremos de ambas as partes. Existiam outras maneiras para contornar esse situação, bastava pensar um pouco mais ou dar mais tempo para as coisas se acalmarem…
      O que não fazemos alterados? Eu até sóbrio cometo das minhas, o tempo todo, rs.
      Falta ousadia na moda em geral e perder uma mente como a do Galliano é fácil de se perceber e se sentir, mesmo a distância

  5. Sara Says:

    Hoje assisto ao vivo e fico curiosa para duas grifes desfilando em todos os desfiles em paris do ano Givenchy E Chanel, Karl ainda é confio que vai ser até o fim do mundo a melhor coisa que aconteceu a marca desde morte da minha deusa. Ricardo encarna um espírito absurdo que me apaixono só precisa achar uma musa melhor…

    • Essy Says:

      Gosto das duas também. Gosto de outros, mas não consigo me lembrar nem quando foi a última vez que me vi realmente surpreso em uma temporada. Emocionado então, faz muito tempo que não acontece. Humpf!

  6. Flor Says:

    Concordo com a Denise, esse Dior da Marion é bem parecido com o da J-Law, esse forro transparente…E a Jen é tão linda, mas esse vestido espremeu todo o peito da coitada.
    Achei realmente muito digno o Daniel Day -Lewis com a sobrinha, muito fofo. O Fassbender como vc disse, sempre uma visão ruiva.

    • Essy Says:

      Esse forro transparente é horroroso neam?
      Tem cara de peça inacabada. Se a questão aqui era inovar, não deu muito certo Dior…Fuén!
      Agora se foi para enganar e entregar uma coleção que não deu tempo de acabar, ponto para vcs! rs
      Daniel agora me parece ser um homem ainda mais lindo e em todos os sentidos. E o Fassy, ah o Fassy. Höy!

  7. O Oscar 2013 foi realmente sensacional, mas o red carpet foi aquela preguiça de sempre | The Modern Guilt Says:

    […] todas que andamos vendo nas passarelas da Dior nas suas ultimas coleções e ou em red carpets (lembra o horror em amarelo da Marion Cotillard no BAFTA 2013? #CREDINCRUZ!), eles rasgam em público, denunciando uma costura provavelmente terceirizada e ou feita no […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: