Sam Worthington indo do azul ao terracota mogno avermelhado claro

-sam-worthington

Como muda de cor esse Sam Worthington?

Ele que no passado já foi azul (em “Avatar” que eu nunca vi. Sério) e agora parece estar investindo em uma versão terracota mogno avermelhado claro que obviamente #NAOTABOMNAO

 

ps: mais alguém com dúvida sobre o fato dessa moça ao ser lado ser ou não humana de verdade? Minhas apostas nesses casos são cera e holograma, sempre. 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Sam Worthington indo do azul ao terracota mogno avermelhado claro”

  1. Denise Says:

    Acho que já escrevi isso aqui, mas vou repetir. AMO o filme Last Night e acho que a 2a dupla teria sido bem melhor se fosse outro ator, ao invés do Sam Worthington… Ele é bem ruinzinho.

    • Essy Says:

      Somos dois. Já assisti umas 5 vezes até e amo aquelas conversas do Canet com a Keira (AMO/sou todas elas na verdade). Nas duas últimas, pulei todas as cenas da dupla Evil + Sam, por motivos óbvios, rs
      Nem acho ele tão ruim assim, mas limitado. Agora a Evil… essa eu acho terrível!

      • Denise Says:

        Pois eu acho ele pior que ela! A cara dele de desejo por ela e de arrependimento pelo que aconteceu são as mesmas!!
        E, claro, aquele filme podia ser inteiro com a estória do Canet e Keira. Fico na dúvida se a outra dupla é dispensável porque os atores não ficaram à altura ou se a trama deles não é interessante mesmo…
        As vezes fico imaginando quem poderiam ser os outros… Você faz isso? Que tal minhas sugestões:
        Ele – Tom Hardy, Garrett Hedlund ou Jake Gylenhaal.
        Ela – só pensei em um nome, Rachel McAdams

      • Essy Says:

        HAHA. Sempre morro com esses atores limitados. Acho que gostei tanto do outro casal, que reparei bem pouco nesse.
        Acho que nesse caso, aconteceu as duas coisas. A trama não era tão boa assim para eles e nem eles para o papel.

        E confirmou! Vivo fazendo meus own castings! (geralmente acho que quase tudo poderia ser feito pelo Ryan Gosling e ou o Scott Speedman, que apesar de tudo, eu continuo apostando como um bom ator dramático, rs. Talvez seja minha #CRUSH falando mais alto)

        Da sua lista, adoraria ver o Tom Hardy nesse papel e acho que ele faria o do Canet muito bem também e ela também poderia ser a Natalie Portman, quem sabe? Até a Mila Kunis viu, pensando em alguém mais sensual (quando produzida, nível “Black Swan”)

Deixe uma Resposta

