Acho que o JT finalmente se deu conta que se casou com alguém de rosa bebê

justin-timberlake

Só pode. Acho que a realidade acabou de bater. PÁ! (rs, mas nunca perdoaremos Birrel por isso. JAMAIS!)

Guilt pergunta: o que você faria caso encontrasse com o JT sentado desolado assim em uma esquina qualquer?

E as 687 melhores respostas, ganham o direito de assistir o vídeo abaixo, com o JT afinadíssimo e unfirah, cantando a sua ótima “Mirrors” em um programa de TV da Europa antiga.

Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

Não, não tem. (♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Acho que o JT finalmente se deu conta que se casou com alguém de rosa bebê”

  1. Sandra Says:

    rs, eu vou mais longe, parece que ele estava em prantos minutos antes de entrar em cena. Ou talvez uma gripe, ou o ângulo da foto… mas a imagem deu até pena. Bonitinho com este novo cabelo. rs

    • Essy Says:

      Todo tristonho com cara de semi bêbado em fim de festa. HAHA
      Na verdade, acho que a imagem era do intervalo e ele estava meio deslocado porque era um programa na Alemanha, todo falado em alemão (apesar de que ele estava com um ponto na orelha com tradutor) e ele estava visivelmente confuso o tempo todo. Mas adorkable como sempre, ainda mais nesse outro vídeo aqui, onde ele inclusive aproveita para fazer o Elvis. #TEMCOMONAOAMAR?

  2. Sandra Says:

    Não, não tem!!!
    Adorei! rs
    Ainda q esteja com o ponto… alemão, tradução simultânea, não é facil.
    Mega simpático, um foufo mil!

    • Essy Says:

      Imagina o drama?
      Tinha uma chefe que era casada com um alemão e vivia lá. E quando ela estava falando com vc e a sua família de lá ao mesmo tempo?
      Me sentia exatamente como o Justin, só que sem a garrafa por motivos contratuais, rs. (mas ela era ótima, super divertida e bem em lembrou a mulher do vídeo – em dourado? -, que se eu não me engano chama Cindy #NASCEUMADIVA)

Deixe uma Resposta

