Vejo o Arrow voando desse jeito e só consigo pensar em gritar “PARKOUR” ridiculamente enquanto dou uma 1/2 cambalhota torta no chão. Sério. (isso e Höy!)
A propósito, a série deu uma boa caída desde a sua estreia. Talvez o formato dele sempre atrás de um dos nomes da lista interminável do seu pai já tenha cansado bastante, mas parece que eles já perceberam isso e os últimos episódios ganharam outras possibilidades. De qualquer forma, tirando o Oliver se exercitando, que é sempre uma visão do que a gente preferia ver na academia do que muita lycra atochada, meias brancas por cima de tudo esticadas até meio da perna e ou boys magia inflável medindo seus músculos do truque, Arrow anda bem da chatinha.
Veremos…
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: Arrow, Boy Magia, CW, Höy!, Season 1, Stephen Amell
Fevereiro 28, 2013 às 6:31 pm |
AHAHAHA, Parkour! Saudades de Michael. Falando em chatinha, ô episódio enfadonho esse último TWD hein? A imbecil da Andrea com a faca na mão e não liquidou o Governador. Ódio mortal. E a cantoria daquela que ninguém lembra o nome? Pra quê? E a Michonne? Falou em um só epi tudo o que calou em mais de uma temporada. Bem mais ou menos.
Março 1, 2013 às 2:50 pm |
Saudades! Pensei exatamente a mesma coisa sobre o episódio de TWD desse semana. Que sono… ZzZZZ
Estava jurando que iria ser totalmente o contrário do que foi, principalmente depois da invasão do ep anterior.
Michonne gastando toda sua cota de falas por season. Andrea sendo aquela megabitch (que merece ser morta pelo governador) de sempre e a menina cantora, que eu tenho certeza que eles ressucitaram depois daquele meu post de outro dia falando do assunto, rs