Músicas para o finde Vol.82

Mixtape 82

Finde com cara de finde, tem que ter mixtape. E algo me diz que a dessa semana está bem boa. Sério.

♥  Entertainment < Phoenix > Do  novo álbum do Phoenix, “Bankrupt!”, inteiro bem bom

♥  Two Cousins < Slow Club > Sabe quando você se vê completamente apaixonado por uma trilha? Então, o meu caso atualmente com a do filme “Not Suitable For Children”

♥  Radioactive < Imagine Dragons > Uma das bandas “novas” que todo mundo deveria conhecer. E sim, “It’s Time” e “On Top Of The World” são deles também. 

♥  Lonely Boy < The Black Keys > Não, eu não estou tentando fazer nenhuma auto referência com essa faixa sensacional do Black Keys, rs

♥  Dreaming < Blondie > E sim, eu ando altamente influenciado no meu fundamento antigo pela trila 80’s de The Carrie Diaries. Me julguem. 

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

Uma resposta to “Músicas para o finde Vol.82”

  1. Entertainment show them what you do with me/ When everyone here knows better/ What I once refused to be | The Modern Guilt Says:

    […] do single novo do Phoenix, “Entertainment” que vocês já ouviram na nossa última mixtape (confirmou!), todo gravado na Coreia do Sul e trazendo aquele fundamento da banda que nós […]

Deixe uma Resposta

