What Maise Knew, o trailer

Primeiro eu gostaria de dizer que achei o trailer ótimo e AMEI o plot central do filme, com essa relação complicada entre ex maridos e tudo visto através do olhar da filha, que obviamente acaba passando boa parte de tudo aquilo ao lado dos pais.

E segundo, que eu preciso dizer que #TEMCOMONAOAMAR o Alexander Skarsgard e os seus 3 metros de altura viking sendo absolutamente adorkable com a pequena Maise? E aquele olhar dele para ela do outro lado da rua? (esse aqui que nós bem enxergamos o seu potencial – de uma outra forma, é claro – muito antes do próprio trailer)

Sério, acho que a minha #CRUSH sueca acaba de aumentar uns 1895%. Höy! (sem contar que o filme ainda tem a Julianne Moore, que também merece o nosso Höy e sempre!)

Animados & ansiosos?

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

8 Respostas to “What Maise Knew, o trailer”

  1. Denise Says:

    Assim que assisti o trailer, caí de amores! Estou ansiosa para assistir, também achei a ideia do filme muito legal. E o Alexander Skarsgard está um fofo!

    • Essy Says:

      Apaixonante, não?
      Também tive uma reação de amor imediata, ainda mais sabendo que é dos mesmos produtores de “The Kids Are All Right”, que eu acho bem ótimo.
      E tem a Julianne, de “par” com o Alexa. Covardia covarde.
      Sem contar a foufa da Maise. #TEMCOMONAOAAMAR?

      • Denise Says:

        A Julianne eu nem comento, porque é chover no molhado! Ela é linda, talentosa, chique… Muito difícil um filme com ela que eu não tenha gostado.
        A menininha Maise uma graça!
        Ansiosa!

      • Essy Says:

        Realmente, eu também não me lembro de nenhum filme dela que eu não tenha gostado e ou não tenha achado ela maravileeeandra de tudo.
        Veremos…

  2. Sandra Says:

    Acho que vai ser uma coisa linda ver este homem neste filme! 🙂 Oh God!
    Adoro a Julianne Moore!
    Este promete!

    • Essy Says:

      Nunca vi o Alexander tão adorkable. Nem em sua fase sem memória em True Blood ele esteve tão foufo.
      Quando ele chega falando que meio que é o padastro da garotinha? #ADORKABLE
      Por um mundo com mais Juliannes Moore. Que mulher, não?

  3. Vinicius Nicolau Says:

    Prevejo um aumento de 110% nos pedidos de adoção depois desse trailer (e todos à procuro de um Alexander pra ser o pai dos nosso babies haahauaha)

    • Essy Says:

      Estou na fila suceca desde os primórdios de True Blood mas principalmente depois do corte de cabelo naquela época, rs
      Höy!

Deixe uma Resposta

