Whispers in the dark/ Steal a kiss and you’ll break a heart/ Pick up your clothes and curl your toes/ Learn your lesson, lead me home

“Whispers In The Dark” vídeo novo do excelente e premiado “Babel” do Mumford & Sons, que traz a banda dividida em quatro quadros, com todos eles atrasados a caminho do show.

Para ver pelo menos quatro vezes para reparar nos detalhes de cada um dos quadros. Hell yah!

Obviamente que a essa altura eu já me projetei voltando para casa hoje sentado na garupa do Marcus berrando para toda a cidade grande  “While we are young! While we are young! While we are young!” (♪) até ficar completamente sem voz e jamais vou conseguir perdoar qualquer um dos Mumfords por não ter me escolhido para interpretar um figurinista no terceiro quadro. JAMAIS! (logo eu que interpreto um figurinista como ninguém? E SIM, tirando o sonho de sentar na garupa do Marcus, esse foi o meu quadro preferido dos quatro, por todo o excelente tom de humor que ele nos trouxe)

Desculpa qualquer coisa Carey Mulligan, mas agora é tarde e já nos projetamos agarrados naquela cinturinha. Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

