Eu sabia que bem lá no fundo, Bane era apenas um grandalhão sensível e adorkable…

tom-hardy

… ele que em “The Dark Knight Rises”  escolheu o caminho das sombras (apesar de que…), mas que na vida real é essa pessoa foufa e adorkable que beija animais no meio do dia com essa cara de quem vive em um comercial de Kleenex. (só eu me imagino fazendo aquele cafuné, #TODAVEZ?) Höy!

Tudo bem que o Tom Hardy estava no set do seu novo filme, a trabalho, mas vocês entenderam o que eu quis dizer e ou fantasiar…

#TEMCOMONAOAMAR?

Não, não tem. (♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

7 Respostas to “Eu sabia que bem lá no fundo, Bane era apenas um grandalhão sensível e adorkable…”

  1. Juliana Says:

    Na hora em que vi essa foto hoje no Just Jared eu lembrei do guilt, juro. Não tem como não se encantar (♥)

  2. Denise Says:

    Minha new crush, Tom Hardy… ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    E agora ele é grandão (e foufo!), mas em Band of Brothers ele aparece magriiiiiiinho…

    • Essy Says:

      Vc sabe que eu me apaixonei por ele desde “RocknRolla” e depois em “Inception”, onde ele também estava diferente. (o Bane dele parece gigantesco, de músculos e altura mesmo, mas acredita que ele só tem 1,75?)
      Aliás, acho que ele seria um excelente James Bond, ou o vilão excelente para o Bond do Fassbender, por exemplo. Höy!

  3. Sandra Says:

    E tem barba ruiva?! Parece não é?!
    Que linda esta foto, adorei, muito fofo!

    • Essy Says:

      Acho que depende da luz. Me parece uns dois tons antes do ruivo ruivo mesmo, mas é um caminho que nós também gostamos e muito, rs

  4. The Modern Guilt Awards 2013, o quinto ano do melhor prêmio de todos os prêmios | The Modern Guilt Says:

    […] do Tom Hardy ter se esforçado bastante ao lado desse cachorrinho super foufo para tirar aquela imagem de vilão do seu […]

Deixe uma Resposta

