JT, apenas

tumblr_mic0olZ6cz1qhkasno1_500

Esse mês, não tinha ninguém melhor para ser o nosso header aqui no Guilt, a não ser ele mesmo, JT. Höy!

Primeiro, espero que a essa altura todo mundo já tenha assistido a sua 5ª vez no SNL (onde agora ele faz parte do exclusivíssimo Five Timers Club), que foi sensacionalmente tão boa, que eu já assisti duas vezes. Sério.

Teve reprise da sua dupla antiga com o Andy Samberg (sempre bem boa), seu desafio musical vestido de tofu (sério, imaginem essa performance de forma adorável e me respondam se #TEMCOMONAOAMAR?), um Caligula tentando tratar seu vício em sexo e bebidas, o porn star Ricky V.I.Penis vindo diretamente dos 70’s para uma propaganda de champagne (que só não foi melhor do que o comercial do programa para “Nuva Bling”, mas a NBC tem problemas com o Youtube e os links deles tem problemas com o WordPress, então…), até seus dois momentos musicais ao som de “Suit & Tie” (onde ele estava impossível na coreô e foi acompanhado pelo Jay-Z!) e “Mirrors” e em todos esses momentos, Justin esteve mais uma vez excelente. Detalhe, ele abriu o programa fazendo uma excelente performance de Elton John (que ele já encarou lindamente de forma séria no passado) cantando no funeral do Hugo Chávez.

Sem contar que a sua nova participação no SNL ainda contou com nomes como Tom Hanks, Steve Martin, Alec Baldwin, Chevy Chase, Dan Aykroyd e o Paul Simon.

Além disso, ontem, o próprio acabou liberando o seu novo álbum “The 20/20 Experience” para audição no iTunes, uma semana antes do seu lançamento oficial que acontece no próximo dia 19, onde é possível ouvir as dez faixas do seu novo álbum (das quais falaremos mais em breve). Completando essa fase de divulgação, JT estará durante toda essa semana no Late Night With Jimmy Fallon apresentando seu novo trabalho.

Como seu tudo isso já não fosse o suficiente para nos deixar eufóricos com essa volta do Mr Timberlake (que nós estamos esperando faz tempo!), ele ainda esteve no mês passado no The Jonathan Ross Show, nessa entrevista sensacional, onde ele fala da fase em que sua mãe teve a guarda do Ryan Gosling por um tempo quando crianças e ambos trabalhavam juntos e o quanto eles se divertieram, assim como acaba acontecendo uma rodada de tequila (a sua tequila, porque ele tem uma tequila, gente! #TEQUILA!) enquanto ele e o Jonathan se arriscam em alguns buracos de golfe temáticos e batizados com músicas do próprio.

Sério, vou até repetir: #TEMCOMONAOMAR indeed?

Não, não tem. (♥)

Mas não é só isso. Como disse no começo do texto, mudamos ontem o header do Guilt para que o JT fosse a nossa companhia no mês março e no final da noite, recebemos a informação de que ele foi confirmado no Rock In Rio desse ano. CATAPLOFT! (levantando rapidamente para bater a poeira do meu terno e gravata após o susto para continuar escrevendo o post)

E SIM, acreditamos que isso seja uma ação direta do universo conspirando a nosso favor. Confirmou, trouxemos o JT! (rs. Mas agora sério, será que ele poderia estender sua visita e passar por SP para me ver? Hein?)

(♥)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

7 Respostas to “JT, apenas”

  1. Elly Moreira Says:

    Já quero o meu ingresso do RockinRio 2013!
    Quando vi essa noticia, vivi o meu momento #crymeariverdefelicidade!

    • Essy Says:

      Estou super querendo também, mas estou querendo mais ainda que ele passe por SP, para evitar toda uma viagem, que de qualquer forma, pode ser bem bacana também…
      #AQUELEPREGUIÇOSO

      • Elly Moreira Says:

        Ah, bem que poderia vir pra sampa mesmo!
        O Rio é tão longe, e tão quente!
        Estamos mais acostumados com temperaturas amenas!

      • Essy Says:

        Poderia. Tudo bem que ir para o Rio também poderia ser tornar uma viagem bem boa, se eu não fosse tão preguiçoso, claro! rs

  2. Flor Says:

    Oh God, serio que ele vai tá no Rock in Rio??? Morri agora. Realmente esse é o mês dele, e esse header dele tá simplesmente incrivel!

    • Essy Says:

      O header confirmou tudo neam? Aliás, foi a minha mandinga para que ele viesse, rs #PAIESSYTRANCARUA
      E agora é torcer para ele confirmar uma passagem em SP.
      Meus looks de Suit & Tie combinam mais com a temperatura daqui e para o Rio eu teria que repensar tudo, rs

  3. The Modern Guilt Awards 2013, o quinto ano do melhor prêmio de todos os prêmios | The Modern Guilt Says:

    […] JT reapareceu e cantando, algo que a gente já estava morrendo de saudades e ainda chegou relaxado, barbudo (barbas foram realmente muito importantes para a magia desse ano. E que continue assim em nome de todos os lenhadores do mundo!), cantando em falsete e requebrando aquele quadril como nenhum outro membro de qualquer boy band desse mundo, incluindo os Beatles, rs.  E ele não veio para brincadeira, porque lançou um dos álbuns mais comentados do ano em duas partes (de uma delas pelo menos nós falamos por aqui), foi em tudo quanto é programa de TV e fez algumas participações impagáveis, além de ter voltado no SNL como convidado especial e apresentação da noite no seu próprio programa. Howcooloisthat? Até uma premiação da MTV em 2013 ele conseguiu nos fazer assistir até o fim (com interesse, apenas até a sua apresentação, claro), com a promessa (cumprida) de reaparecer ao lado dos seus ex parceiros de NSYNC. No dia seguinte, só se falava disso nas rodinhas dos bebedouros de todas as empresas com pelo menos 1/2 funcionário gay e ou 2 mulheres de bom gosto, rs.  Sem contar que ele ainda andou dando uma passadinha pelo Brasil, para um único e injusto show (injusto porque foi só um e eu não fui, claro), para nosso total desespero. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: