Alguém poderia empurrar essa paisagem mais para lá?

taylor-swift

Gratô! Queremos ver se pelo menos não encontrando o chão ao voltar desse pulo no trampolim, ela consegue nos mostrar uma outra cara a não ser a de alface de sempre. E também não vale aquela de surpresa que ela faz toda vez que ganha um prêmio e que ninguém mais acredita em tamanha espontaneidade da surpresa. (tenho uma certa teoria a respeito dessa cara inclusive, mas me reservo no direito legal de não mencioná-la aqui porque pode ficar pesado demais. Mas talvez seja isso mesmo que vocês estejam pensando no momento… boca aberta no formato de um big O. Sei…)

E essa Taylor cara de alface Swift só tem 3 referências de estilo, não é mesmo? E são eles:

 

1) Marinheirinho preguiça (que é o da imagem acima) e que se você usa toda hora, corre o risco de acabar “cansada” com o a Zooey não nasceu para fazer comédia Deschanel

2) Dona de casa dos anos 50, que espera o marido montada no make e vestido rodado, com 3 frangos com polenta prontos para o jantar e com direito a sobremesa. E sobremesa mesmo, do tipo pudim de leite, ambrosia ou canolis caseiros e não aquele outro tipo de sobremesa… (tipo a Rory naquele episódio de Gilmore Girls, sabe?)

3) Ou manequim com expressão de loja de vestido caro que nem por isso é o melhor (detalhe importante), em loja de vestido de festa em shopping metido a nova velha Daslu, que ela sempre veste muito bem porque corpo ela tem para isso, mas fica sempre devendo na personalidade, que no caso dela, realmente parece ser tão interessante quanto a de um pé de alface que ainda está sofrendo por ter passado de mão e mão na hora do jantar para pelo menos 20 famosos, nunca será o prato principal. Nunca serás!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: