A covardia covarde da Alyson Hannigan vestindo a filha de carneirinho. Sério, #TEMCOMONAOAMAR?

Alyson Hannigan

Não, não tem minha gente. (♥)

Foufa mil essa Keeva, não?

E o meu sonho de nº45744 é fazer a festa de um ano do meu futuro pobre coitado filho que provavelmente vai me odiar e morrer de vergonha das bobagens que eu escrevo por aqui (rs), com todos seus amiguinhos (ou crianças figurantes que eu vou contratar caso ele não tenha tantos amigos assim da sua idade, rs) vestidos como os personagens de Winnie The Pooh, que eu pretendo fazer eu mesmo, com aquelas costuras aparentes sabe? E eu não estou brincando, é sério.

Talvez eu até vá vestido de Christopher… (e a outra metade de lenhador, que na verdade não será nada mais do que o seu look do dia a dia, claro, rs)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

2 Respostas to “A covardia covarde da Alyson Hannigan vestindo a filha de carneirinho. Sério, #TEMCOMONAOAMAR?”

  1. Denise Says:

    Amei essa roupa… E que ideia foufa para festa!!
    Sabe que há um tempinho assisti O Mágico de Oz com meu pequeno e pensei que seria um tema bem legal para festa de criancinha (bem pequena, pq depois dos 3 já começam a escolher tema de super heróis ou princesas). Se eu tivesse uma menina, ela ficaria linda com a roupinha igual da Dorothy… Como tenho um menino, quando falei da ideia, ele declarou que seria o Homem de Lata.

    • Essy Says:

      Sonho com essa festa desde que comecei a planejar os meus futuros filhos, rs.
      Na verdade, sinto que vou ser daqueles pais clássicos que usam os filhos para se realizar, rs. Coitados, já comecei até a economizar para a terapia deles.
      Gente, sempre AMEI o Homem de Lata. Diga ao seu filho que confirmou!
      Acho que porque ele parece um robô, todos os meninos acabam gostando mais do personagem. Mas tenho uma quedinha pelo Leão também, certamente por inveja daquele babyliss, rs
      Já me imagino usando Oz como tema, e indo de Bruxa do Oeste, rs

Deixe uma Resposta

