The Voice Season 4, o preview

Preview da Season 4 de The Voice, que estreia na America antiga na próxima segunda, 25/03 e que dessa vez tem no seu elenco de coaches a Shakira (que eu detesto a voz mas acho uma querida) e o Usher, eles que nessa temporada estão substituindo a Christina Aguilera e o Cee Lo.

No preview é possível perceber o clima que deve tomar conta do programa durante a nova temporada, com os veteranos jogando na cara dos novatos toda a vantagem que ambos carregam por estarem no programa desde o início (Adam já ganhou uma vez e o Blake já ganhou duas), assim como é possível perceber que o Adam e o Blake acabaram juntando forças durante essa Season 4 (eles que sempre foram “inimigos que se amam” na verdade, rs), assim como os novatos. E #TEMCOMONAOAMAR quando o Blake (que eu AMO) diz que ele está perdido, por não conseguir entender nada do que a Shakira diz e só eu percebi certa hostilidade entre ele e o Usher?

Veremos…

Quem me acompanha no Twitter sabe o quanto eu AMO o The Voice US e o quanto eu me empolgo comentando cada episódio, mas isso só acontece por lá, porque o programa é bem longo, são muitos episódios e acontecimentos e assim eu não consigo fazer uma review da temporada por aqui. Mas no Twitter eu comento tudo. #HELLYEAH

Ansiosos? Eu já estou com o meu botão preparadíssimo. (sem pensamentos esquisitos nesse momento, por favor)

#TEAMBLAKE

#TEAMADAM

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

