You are, you are the love of my life/ You are, you are the love of my life

Ontem falamos aqui sobre o lançamento do “The 20/20 Ecxperience” do Justin Timberlake, comentando nossas primeiras impressões a respeito do seu novo álbum.

Até que, no final da noite (quando já de PJ’s e agarrado com o meu bear), fomos totalmente surpreendidos com o lançamento do vídeo de “Mirrors”, segundo single do seu novo trabalho e que a gente já AMA e não consegue parar de cantar tem algum tempo. (eu pelo menos ouço todo dia, pelo menos umas 15 vezes seguidas)

O vídeo foi dirigido por Floria Sigismondi e ao contrário de qualquer outra coisa que a gente pudesse esperar do mesmo, nele, quase não temos a presença do JT, que aparece apenas no final, em uma coreô daquelas, cercado de espelhos e sua imagem multiplicada por todos os cantos (e sempre aquela visão. Höy!). Na verdade, a intenção do vídeo foi mesmo a de fazer uma homenagem a história de amor dos seus avós, William And Sadie (para os quais ele dedica o vídeo em sua abertura), celebrando a relação de 63 anos de amor do casal. Sério, #TEMCOMONAOAMAR ou achar tudo ainda mais especial depois disso?

E com esse detalhe super carinhoso e queridíssimo, JT nos prova que além de talento para continuar fazendo música bem boa, ele além de tudo é um homem de família. (♥)

 

ps: ou seja, embora fale repetidamente de amor, talvez o “The 20/20 Experience” não esteja falando o tempo todo apenas de um único amor….

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: