3 motivos especiais para ir dormir hoje ainda mais apaixonado pelo Ryan Gosling

ryan-gosling

1) Ryan continua fazendo a sua pose oficial lindamente.

E quando eu digo lindamente, eu quero dizer LINDAMENTE, em caixa alta e com corações em neon saltando de cada um dos caracteres. #HELLYEAH!

E quero dizer também “Höy!”, sempre.

ryan-gosling2

2) Ele continua recebendo lambidas/mordiscões adoráveis do seu George, que embora sendo mantido em regime semi aberto, está imprimindo muito mais felicidade do que em qualquer uma de suas voltas acompanhado de Evil Mendes, a bruxa má do Oeste que dizem que foi dispensada recentemente do posto mais invejável de companhia de boy magia mágica do momento. Será?

Mas como por enquanto são só boatos (guardem os fogos de artifício e a chuva de glíter por enquanto), não vamos organizar nenhuma festa para celebrar o aguardadíssimo acontecimento, porque não queremos amaldiçoar essa notícia tão esperada & desejada.

ps: mas se alguém quiser já ir encomendando os “bem separados”, são pelos menos 5 bilhões de zilhões, OK?

ryan-gosling 3

3) Depois de receber um carinho, ele ainda tem coragem de sair assim, com esse 1/2 sorriso adorkable que fica ainda mais adorkable no combo da t-shirt com o Macaulay Culkin antigo (que poderia ter sido a história da vida dele mesmo se a gente parar para pensar…) , capaz de fazer uma pergunta ecoar em nossas mentes por todas as noites de ano bissexto ou não bissexto: #TEMCOMONAOAMAR?

Não, não tem. (♥)

 

ps: e essa notícia de que quando 1/2 adolly, o Ryan era vizinho do AJ dos Backstreet Boys e havia recebido um convite do mesmo para entrar para a boy band, mas acabou recusando por um motivo qualquer, hein? Seria tudo lenda ou podemos projetar essa hipótese passada mesmo assim? E para as novinhas, Backstreet Boys era um grupo de black detath metal progressivo repressivo depressivo da década de 90, muito famoso no piso térreo do underground. Isso mesmo. 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , ,

14 Respostas to “3 motivos especiais para ir dormir hoje ainda mais apaixonado pelo Ryan Gosling”

  1. Denise Says:

    É pra sonhar a semana inteira!!!

  2. Sandra Says:

    O meio sorriso para o paparazzi é a melhor de todas! Apesar q a relação dele com o George tbem é uma fofura foufa! Eu sou de imaginar a personalidade das stars, mania… acho que ele deve ter um ótimo humor!🙂

    • Essy Says:

      Também sempre imagino esse tipo de coisa e acho que o Ryan deve ser bem desses mesmo.
      De vez em quando ele aparece amargo, com a cara fechada para os paparazzis (quem nunca acordou assim todo dia? rs), quando ele parece cansado. Mas no geral, é sempre um foufo e suas entrevistas são sempre muio bem humoradas também.

  3. Kay Bilson Says:

    E por esse motivo também.

    http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/vida-e-estilo/donna/noticia/2013/03/rachel-mcadams-ex-de-ryan-gosling-estaria-provocando-ciumes-em-eva-mendes-4085441.html

    • Essy Says:

      Confirmou! Na sexta passada, alguém me alertou sobre esse plot no Twitter. Será?
      Tem cara de intriga, mas ao mesmo tempo seria um plot twist daqueles. De qualquer forma, a queima de fogos está programada para quando for tudo oficial.
      Não que a gente seja amarga a esse ponto, mas nesse caso, não conseguimos nem disfarçar a cara de realização, rs

  4. Mayla Says:

    eu não sabia dessa ‘notícia’, gente. Que babado lindo e animador
    Volte pra McAdams agora, Ryan seu liiiindo❤

  5. Dani Z Says:

    Vamos esculhambar total. No Fashion Police de ontem vimos no quadro aquele “Look da Semana” or something like that, uma Mendes bem sem noção usando um bitidinho de renda em cores cítricas do rosa baby ao verde piscina que deixou o colega George indignado ao dizer que um look daqueles ficaria bem numa adole mas não mais numa Eva. Descompensada?Errando feio na hora de sair de casa? Póbizinha. Já pensou? Se o namoro com um Ryan termina, vai fazer o que agora? O Justin Thoreaux já tá ocupado.

    • Essy Says:

      Aposto que isso já deve ser um efeito colateral do medo que ela deve estar sentindo de perder essa. Não que normalmente ela seja toda corretinha em suas escolhas, porque já vimos e comprovamos que ela não é, mas ainda assim, acho que pode ser um sinal de que alguém anda desnorteada…
      Na semana passada, separei 3 looks medonhos dela e só não postei por pura implicância. Em um deles, nem o porteiro se importou em dar aquela conferida nela de costa. Sério, nem isso Evil anda conseguindo.
      É perder essa boca de namorada invejada da vez e voltar para os papéis meia boca de filmes meia boca. Certeza.
      Ryan faz “Drive”. Evil faz “Velozes e Furiosos 37, a corrida dos veteranos do asilo e seus andadores tunados”, rs

  6. Kay Bilson Says:

    http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2298790/Rachel-McAdams-cuts-lonely-figure-claims-post-split-calls-Ryan-Gosling-left-girlfriend-Eva-Mendes-furious.html?ito=feeds-newsxml

    Olhem essas fotos!!! Mesmo abatidinha Rachel é uma DIVA!!!! O que é aquele lenço da Evil , ao lado de Ryan todo fundamentado no marrom! Aff!

    • Essy Says:

      Realmente, mesmo caída na sarjeta, ela continua melhor. O que também não é muito difícil nesse caso, porque as vezes a Evil implora por um gongo.

      Se terminarem, não consigo achar que a ex foi o motivo. Mas seria lindo se fosse, rs

  7. Elly Moreira Says:

    Essy querido, já mandei a prova do convite de Pós Relacionamente pra grafica. Já avisei no Fasano que a qualquer momento vamos invadir o hotel pra comemoração bapho!
    As coxinhas já estão no ponto junto com o pró seco e já pré reservei as nossas passagens para para LAX!
    Faremos uma visitinha pro George!

    Bzos, aguardo mais otimas noticias! hsauhasuduahd

    • Essy Says:

      HAHA. AMO gente organizada e que embarca nas minhas loucuras, rs
      Ótimo, estamos reservados e aguardando o momento.
      Faremos sim uma visitinha para o George, passaremos na mãe (nossa sogra) para dar um abraço e dizer que a partir de agora ela nunca mais vai ter que usar casaco emprestado na maldade pela ex maligna e com sorte, voltamos carregando seus netos, rs

      Smacks! (e o plantão continua por aqui…)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: