Doctor Who: The Bells of Saint John, a prequel

Prequel do próximo episódio de Doctor Who, que retorna no próximo sábado para a continuação da Season 7. (odiando essas divisões de temporadas que andam acontecendo ultimamente)

Nele temos o Doutor encontrando a própria Clara ainda criança, visivelmente triste por a ter perdido por duas vezes, mas ganhando alguma esperança da pequena garota de que no final, tudo daria certo. Sem contar que #TEMCOMONAOAMAR e ao mesmo tempo não morrer de pena, encontrar com o Doutor visivelmente triste daquele jeito no balanço?

Não, não tem. (♥)²

Aproveitando que estamos falando sobre o assunto, nos últimos dias, os boatos de que o Matt Smith estaria pronto para se despedir do 11th Doctor começaram a ficar mais fortes na imprensa inglesa, principalmente devido a uma matéria publicada no The Sun, dando a informação como certa, muito embora a BBC1 continue afirmando que ele está muito satisfeito com o seu papel e que não tem a intenção de deixar a série, algo que o mesmo já chegou a dizer por várias vezes. Mas não é de hoje que suspeitamos que após as comemorações de 50 anos da série inglesa vão acontecer logo mais, isso de fato aconteceria (eu mesmo cheguei a dizer sobre as minhas suspeitas aqui no Guilt por diversas vezes, anunciando inclusive que eu não estou pronto para esse momento…) e muito disso também pelo fato do ator estar encerrando um ciclo de três temporadas na pele do personagem, algo semelhante ao que aconteceu com o David Tennant e o seu 10th Doctor.

O próprio Matt Smith andou dizendo que vai fazer o novo filme do Ryan Gosling (que Ryan irá dirigir), assim que encerrar as gravações dos especiais da grande e merecida comemoração que a série deverá ganhar esse ano, algo que ele afirmou recentemente no The Jonathan Ross Show que encerra com o especial de Natal desse ano, algo que nos fez suspeitar de que a data provavelmente será quando nos despediremos do atual Doutor. (ou seja, o meu Natal esse ano vai ser sofrido)

Agora, outra notícia que andou circulando recentemente é a de que além do ator, o Steven Moffat também estaria considerando sair da série inglesa, onde segundo a EW, ele mesmo disse não se ver apegado a um só projeto por muito tempo. Ou seja, será que teremos essas duas grandes perdas em Doctor Who ainda esse ano? (e se isso se confirmar, essa Season 7 será a maior temporada de perdas da série de 2005 até agora, não? Triste mil…)

Veremos…

 

ps: e para quem está com saudades da Karen Gillan acabou de entrar como personagem regular para o elenco de NTSF: SD: SUV (sim, esse é o nome da série)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

2 Respostas to “Doctor Who: The Bells of Saint John, a prequel”

  1. David Tennant e Biilie Piper de volta para o especial de 50 anos de Doctor Who. Yei! | The Modern Guilt Says:

    […] respeito das notícias recentes de que o Matt Smith estaria pronto para dizer adeus ao seu (meu) adorável Doutor, a BBC andou […]

  2. Run you clever boy and remember – A segunda metade da Season 7 de Doctor Who e o começo de uma triste despedida… | The Modern Guilt Says:

    […] que esse primeiro episódio não é dos meus preferidos (7×07 The Bells of St. John, não sei porque até agora a maioria dos sites numerou os episódios errados…), mesmo […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: