Mas esse James McAvoy está mesmo impossível com a sua barba ruiva, não?

McAvoy

Mas perdoamos e não guardamos nenhum tipo de mágoa ou recalque devido a todo esse seu exibicionismo ruivo (sei…) porque esse tom de ruivo é mesmo só para os poucos que realmente são alguém na fila do melhor bolo de cenoura do Instituto X e só por isso deixaremos passar…

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Mas esse James McAvoy está mesmo impossível com a sua barba ruiva, não?”

  1. Sandra Says:

    Estou adorando esta fase de barba ruiva dele! 🙂
    Diga-se de passagem, antes disso eu nem sonhava que ele tinha esta magia! Adooro!

    • Essy Says:

      E que barba ruiva de respeito, não?
      Eu estou no maior recalque desde então, rs.
      E confirmou! Pré-barba ruiva, eu também nem enxergava todo esse potencial, hein?

  2. Denise Says:

    Eu não acho ele bonito, mas com essa barba… Höy!!!
    Assisti (de novo!) Atonement esses dias… Adoro ele nesse filme, adoro, adoro!

Deixe uma Resposta

