A gente avisa que o look com bota de sempre da Evil Mendes #NAOTABOMNAO ou deixar ela continuar passando vergonha?

eva-mendes

eva-mendes-leopard-jumpsuit-3

ryan-gosling-eva-mendes-2

É, acho que continuamos deixando ela passar vergonha mesmo. Quem sabe assim conseguimos desviar as nossas atenções para a única coisa que nos faz lembrar do seu nome ultimamente…

Mas vamos lá, folk, romântico, estampa de bicho, tecidos levinhos e fluentes, em todas essas ocasiões diferentes ela apostou na bota como acessório para completar o look e em todas elas tem algo de errado com a aposta.

Trocando a que ela usou no primeiro look com a do terceiro, tudo já ficaria melhor (apenas melhor,porque eu não disse bom). Agora, o grande erro foi mesmo esse jumpsuit do segundo look, que tem uma modelagem toda meio assim e visivelmente a olho nu (rs) não foi feito para uma mulher da sua altura.

#NAOTABOMNAO  e estamos aguardando ansiosamente a confirmação daquele outro plot envolvendo a própria, o atual boy magia e a ex…. (por enquanto juramos que não vamos falar nada sobre, só para não dar azar mesmo)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “A gente avisa que o look com bota de sempre da Evil Mendes #NAOTABOMNAO ou deixar ela continuar passando vergonha?”

  1. Denise Says:

    Eu adorei os vestidos (fotos 1 e 3), mas não com as botas. Não sou expert em moda, mas, na minha opinião, as botas mataram os looks, principalmente o 3o, um vestido tão delicado…

    • Essy Says:

      São bons sim e é isso mesmo que você disse, eles perderam a leveza com o peso dessas botas todas pavorosas. (e ela deve ter alguma coisa com marrom, não?)
      #NAOTABOMNAO

  2. Elly Moreira Says:

    Deixa passar vergonha mesmo Essy, ela implora!

    Acorda pra vida Goslindo!

  3. tourinhovanessa Says:

    É impressão minha ou 95% das gringas gostam mesmo de usar botas com quase tudo? Acho isso tão brega. Botas com saia, com vestidos… ew
    Não avise ela, Essy. Deixe-a passar vergonha!

    PS: Essy, tu a chamas tanto de Evil que um dia eu pensei que esse era o nome dela mesmo. Eu pensava: “mas que tipo de mãe coloca esse nome na filha?” Hahahah Depois que eu lembrei que ela se chamava Eva!😛

    • Essy Says:

      Confirmou! Sua impressão está certa. Acho que tem a ver com o frio, a neve. Não sei. Acho.
      Mas que não é bacana, isso não é.
      Tudo depende muito da bota, da saia. Do jeito que Evil usou ficou bem datado e com cara de antigo. Um pavor só!
      #NAOTABOMNAO

      ps: rebatizamos neam? HAHA (rolei aqui)

  4. Mayla Says:

    Ela é tão brega, senhor. O que mais me irrita é a cara de arrogante. E ela parece ser bem chata né?/

    • Essy Says:

      Essa cara de arrogante eu também acho o fim, apesar de entender o motivos porque neam? Ryan Gosling.
      Nas entrevistas, ela até parece ser mais solta, engraçadinha. Mas meio um tom acima, meio convencida. Não sei, apesar do ciúme de agora, sempre achei…

Deixe uma Resposta

