A prova viva em formato de foufurice de que os brutos também amam

tom-hardy

Sério, não estou conseguindo me controlar com o Bane e todo esse #CACHORRISMO no set do seu novo filme.

E a cara de piedade piedosa dele e do cachorro que é praticamente a mesma?

Ahhh, essa nossa queda por vilões… Höy!

#TEMCOMONAOAMAR

Norman Reedus

E o Norman Reedus, que depois do último episódio de The Walking Dead, bem que estava precisando de um alívio na foufurice foufa. (aliás, estou gostando de ver o seu Daryl aparecendo cada vez mais na série)

Viram? A prova viva no formato de foufurice de que até mesmo os brutos também amam.

#TEMCOMONAOAMAR?²

#CACHORRISMO

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “A prova viva em formato de foufurice de que os brutos também amam”

  1. Denise Says:

    Tom Hardy = Höy! Höy! Höy!
    Com puppy, então…

    • Essy Says:

      Com puppy é covardia covarde.Höy!³
      Tenho duas paixões que não resisto: puppies (embora tenha medo de animais no geral e precise de tempo para ir me soltando com eles, rs) e puppets, que sempre me fazem rir só pelo movimento dos bonecos. Sério, perco o controle da risada, toda vez, rs

Deixe uma Resposta

