Before Midnight, o trailer

Awnnnn, como é bom encontrar o casal Jesse e Celine novamente, não? (♥)

Aliás, depois do lindíssimo e animador final de “Before Sunset” (e eu sempre acreditei que aquele final fosse uma final feliz para essa história de amor que é uma das minhas preferidas do cinema, agora só nos resta saber se isso deve continuar, agora novamente quase que 10 anos depois, ainda mais com essa referência as “tragédias gregas” do trailer), essa continuação tornou-se mais do que necessária, além de merecida. (assim como “Before Sunset” acabou sendo para “Before Sunrise”)

No novo filme, encontramos o casal agora visitando a Grecia antiga, nesse que é o terceiro filme da excelente dupla Ethan Hawke (o sonho de consumo antigo da minha amiga para a vida, J., para quem eu dedico esse post- apesar da gente não ter se encontrado mais, acredito que um reencontro nosso seria mais ou menos assim – ♥) e a Julie Delpy (que eu AMO/sou e acredito que sejamos parentes, porque não é possível! E Jesse, se ela é a prefeita da loucura, eu sou o Presidente tentando sem querer virar Rei, rs), dirigidos por Richard Linklater.

Por aqui, o filme chega dia 07/06. Ansiosos? Animados? Vamos todos juntos? Já pode comprar o ingresso? Höy!

 

ps: acreditem ou não, eu que já não me lembrava das gravações da continuação do longa, comecei a chorar ridiculamente, antes mesmo de ver o trailer (que eu nem achei dos melhores, mas confio na força dessa história), de tanto que eu gosto dessa história de amor. Sério. E outro dia fiquei uns 40 minutos convencendo uma menina a comprar o DVD de “Before Sunset” em um loja qualquer, só porque esse é o tipo de filme que a gente não pode aceitar e ou permitir que fique perdido em uma prateleira qualquer. (fiz o mesmo, só que em outra loja, com “2 Days In Paris”. Juro)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , ,

4 Respostas to “Before Midnight, o trailer”

  1. Denise Says:

    Eu tinha lido que eles filmaram, mas ainda não tinha visto o trailer… Lindo!!! Agora ficarei ansiosa… Amo Before Sunset e Before Sunrise!!!

    • Essy Says:

      Comigo foi igual, só que eu já tinha até me esquecido. Quando me deparei com a notícia, comecei a ficar extremamente emocionado e isso enquanto a página ainda abria.
      AMO os 2 também. AMO!

  2. Sandra Says:

    Ansiosa por este sim!
    Adoro os dois anteriores!
    É muiito lindo, principalmente o primeiro, meu preferido!

    • Essy Says:

      2. Agora sabendo que já está perto então…
      E #TEMCOMONAOAMAR aqueles diálogos? Todas as minhas DRs são baseadas neles. Acho eu…

Deixe uma Resposta

