Rain, o preview

Não, não estamos falando de um filme ou de uma série de TV e sim de um game que vem sendo aguardado por todos, do tipo conceitual e que se chama “Rain”.

Nele, o personagem principal se torna invisível após observar a silhueta de uma garota e só é possível enxergá-lo no jogo por conta da chuva, que não para de cair por lá. O novo game é do tipo quebra-cabeças, tem um design sensacional (bem bacana) e pode lembrar um pouco de “Limbo”, apesar de ser bem diferente. (“Limbo” que eu AMO, acho um dos jogos mais sensacionais e maravileeeandros de todos os tempos e já inclusive fechei duas vezes. Suck it!)

E a trilha sonora do jogo também parece bem boa, pelo menos é a impressão que fica durante esse primeiro capítulo do mesmo, disponível no vídeo acima. (a trilha me lembrou bastante a de “Minecraft”, que eu acho perfeita!)

Animados?

Por enquanto ainda não há previsão do lançamento oficial do jogo exclusivo para Playstation. Humpf!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Rain, o preview”

  1. Denise Says:

    Eu também quero!!! Sou nova em video game, compramos o PS3 no final do ano passado e o 1o jogo que eu quis (sempre paquerei, desde a 1a versão) foi Alice Madness. Visualmente ele não é tão bonito quanto Rain (amei o video do jogo!), mas eu adorei. Eu gosto muito de jogos infantis… Compramos o Disney Universe para o Felipe e eu me apaixonei. Tem o Epic e o Infinity, ambos Disney, que estou doida para ter. E, para adultos, já viu o Beyond? A personagem principal é a Ellen Page! Parece muito bom também…
    Agora o Felipe… Ontem meu marido trouxe para ele o jogo Lego Star Wars Complete Saga. O menino quase teve um treco! Ficou com o sorriso congelado no rosto por quase 1 hora!

    • Essy Says:

      Eu tenho uma paixão antiga por games, apesar de não ser dos mais viciados (tento me controlar, porque quando meu apaixono por um deles, esqueço do mundo). Alice Madness é sensacional! Tem aquele fundamento tenebroso, e consegue ser lindo ao mesmo tempo. (já jogou no PC? Traumatizante…)
      Eu sou dessa turma dos jogos infantis também. Se for colorido, lindo e com coisinhas foufas ou medonhas mais foufas, me ganha fácil (meu quase irmão tem um do Bob Esponja – já antigo-, que são vários mini games, tipo uma “Olimpíada”, que é divertidíssimo. Para se ter uma ideia, um deles é uma corrida de boias onde vc tem que ir assoprado elas para conseguir avançar. #TEMCOMONAOAMAR?). Nunca joguei Disney Universe, mas pelo que vi, parece com LittleBigPlanet, que é ótimo também. (além de super inventivo). No fundamento Disney, sou apaixonado até hoje pelo Kingdom Hearts, que é lindíssimo e mistura vários universos.
      Já ouvi falar de Beyond mas também nunca joguei.
      E o Felipe tem bom gosto hein? Porque todos os games no fundamento Lego são sensacionais. AMO todos e aposto que fico com a mesma cara que ele fez quando jogando. E a minha cara jogando Mario Galaxy pela primeira vez? ENCANTADO! rs

  2. Sofia (@inverderume) Says:

    Limbo é LINDO!! E assustador. Na parte da aranha eu gritei de susto umas três vezes… Rsrsrsrs.❤ Já jogou Braid? É muito fofo também e o conceito é bonito demais. :~

    • Essy Says:

      Awwnnn! Também acho. Um dos mais lindos ever.
      E eu bem tonto, todo feliz quando ele encontrou um amiguinho e ao pisar no tronco (acho que era um tronco), o amiguinho estava morto e enforcado? #MEDO
      E como é preciso ser paciente, não? AMO! (para uma pessoa teimosa como eu, foi uma lição de vida, rs)
      Braid eu nunca joguei…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: