Rain, o preview

Não, não estamos falando de um filme ou de uma série de TV e sim de um game que vem sendo aguardado por todos, do tipo conceitual e que se chama “Rain”.

Nele, o personagem principal se torna invisível após observar a silhueta de uma garota e só é possível enxergá-lo no jogo por conta da chuva, que não para de cair por lá. O novo game é do tipo quebra-cabeças, tem um design sensacional (bem bacana) e pode lembrar um pouco de “Limbo”, apesar de ser bem diferente. (“Limbo” que eu AMO, acho um dos jogos mais sensacionais e maravileeeandros de todos os tempos e já inclusive fechei duas vezes. Suck it!)

E a trilha sonora do jogo também parece bem boa, pelo menos é a impressão que fica durante esse primeiro capítulo do mesmo, disponível no vídeo acima. (a trilha me lembrou bastante a de “Minecraft”, que eu acho perfeita!)

Animados?

Por enquanto ainda não há previsão do lançamento oficial do jogo exclusivo para Playstation. Humpf!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Rain, o preview”

  1. Denise Says:

    Eu também quero!!! Sou nova em video game, compramos o PS3 no final do ano passado e o 1o jogo que eu quis (sempre paquerei, desde a 1a versão) foi Alice Madness. Visualmente ele não é tão bonito quanto Rain (amei o video do jogo!), mas eu adorei. Eu gosto muito de jogos infantis… Compramos o Disney Universe para o Felipe e eu me apaixonei. Tem o Epic e o Infinity, ambos Disney, que estou doida para ter. E, para adultos, já viu o Beyond? A personagem principal é a Ellen Page! Parece muito bom também…
    Agora o Felipe… Ontem meu marido trouxe para ele o jogo Lego Star Wars Complete Saga. O menino quase teve um treco! Ficou com o sorriso congelado no rosto por quase 1 hora!

    • Essy Says:

      Eu tenho uma paixão antiga por games, apesar de não ser dos mais viciados (tento me controlar, porque quando meu apaixono por um deles, esqueço do mundo). Alice Madness é sensacional! Tem aquele fundamento tenebroso, e consegue ser lindo ao mesmo tempo. (já jogou no PC? Traumatizante…)
      Eu sou dessa turma dos jogos infantis também. Se for colorido, lindo e com coisinhas foufas ou medonhas mais foufas, me ganha fácil (meu quase irmão tem um do Bob Esponja – já antigo-, que são vários mini games, tipo uma “Olimpíada”, que é divertidíssimo. Para se ter uma ideia, um deles é uma corrida de boias onde vc tem que ir assoprado elas para conseguir avançar. #TEMCOMONAOAMAR?). Nunca joguei Disney Universe, mas pelo que vi, parece com LittleBigPlanet, que é ótimo também. (além de super inventivo). No fundamento Disney, sou apaixonado até hoje pelo Kingdom Hearts, que é lindíssimo e mistura vários universos.
      Já ouvi falar de Beyond mas também nunca joguei.
      E o Felipe tem bom gosto hein? Porque todos os games no fundamento Lego são sensacionais. AMO todos e aposto que fico com a mesma cara que ele fez quando jogando. E a minha cara jogando Mario Galaxy pela primeira vez? ENCANTADO! rs

  2. Sofia (@inverderume) Says:

    Limbo é LINDO!! E assustador. Na parte da aranha eu gritei de susto umas três vezes… Rsrsrsrs.❤ Já jogou Braid? É muito fofo também e o conceito é bonito demais. :~

    • Essy Says:

      Awwnnn! Também acho. Um dos mais lindos ever.
      E eu bem tonto, todo feliz quando ele encontrou um amiguinho e ao pisar no tronco (acho que era um tronco), o amiguinho estava morto e enforcado? #MEDO
      E como é preciso ser paciente, não? AMO! (para uma pessoa teimosa como eu, foi uma lição de vida, rs)
      Braid eu nunca joguei…

Deixe uma Resposta

