Músicas para o finde Vol.86

Mixtape 86

Essa semana, nossa mixtape vem gostosíssima, com novidades, novas paixões, um pouco de recalque pelos shows que andamos perdendo por esses dias, algumas intrigas, fato. mas tem também recheio de chocolate, para compensar. (rs)

♥  Always Alright < Alabama Shakes > Banda sensacional (e umas das minhas preferidas do momento) que toca por aqui logo mais (queria ver no Joia. Humpf!). Essa é a faixa que tem me acordado por todos esses dias. E o que é a voz da Brittany Howard? Höy! 

♥  Diane Young < Vampire Weekend > Estou bem achando que esse novo álbum do Vampire Weekend vai ser bem bom, não? 

♥  Our Deal < Best Coast > “Thats your deal / Thats not my deal” (x7). Esse refrão ultimamente anda sendo o meu mantra. . E o vídeo é excelente, tem a Chloe Moretz e foi dirigido pela Drew Barrymore. #TEMCOMONAOAMAR?

♥  Two Fingers < Jack Bugg > Alguém me recomendou um dia desses em uma das mixtapes, disse que não conhecia e fui procurar outro dia, até que descobri que era a música que eu vi em um vídeo uma madrugada dessas e tinha achado ótima. Confirmou! (Thnks C.!)

♥  Do The Evolution < Pearl Jam > Eu não aproveitei o Pearl Jam quando deveria. Até que conheci alguém que me ensinou umas coisinhas e embora não mereça muito, se passar por aqui, pode até ouvir se quiser. (rs. #NOTOOHARDFEELINGS)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Músicas para o finde Vol.86”

  1. Sandra Says:

    Lindo, lindo, lindo! Because… It’s evolution, babyyyyyyyy! O show foi demais como sempre! Sim, fã de carteirinha!🙂

    • Essy Says:

      Que delícia hein? #HELLYEAH!
      Quase fui no anterior a esse e me arrependo de não ter ido porque além de tudo foi um convite.
      #STUPIDBOY

    • Sandra Says:

      Essy, qdo tiver a oportunidade nunca deixe de ir, é o tipo de banda que mesmo quem não curte, qdo vai a um show deles passa a ser fã! Bom demais, fora que Eddie Vedder ainda é uma visão! Höy!

      • Essy Says:

        Tem banda que é assim mesmo neam? Tem que ver o show para acreditar que tudo aquilo é real e tão bom assim.
        Queria ver. Quem sabe não me convidam de novo? (mensagem subliminar direcionada para alguém…)

  2. camis Says:

    de nada hehe

Deixe uma Resposta

