David Tennant e Biilie Piper de volta para o especial de 50 anos de Doctor Who. Yei!

VzCPO

Confirmou e ambos estarão de volta para o especial de 50 anos da série que vai ao ar em novembro desse ano. Apesar de ainda não se saber muito sobre o mesmo, #TEMCOMONAOAMAR a notícia?

A respeito das notícias recentes de que o Matt Smith estaria pronto para dizer adeus ao seu (meu) adorável Doutor, a BBC andou desconversando, dizendo que o ator teria contrato até 2014, algo que o garantiria até a Season 8 da série, mas ao mesmo tempo, o Steven Moffat pediu para deixar em segredo o nome do último episódio dessa sétima temporada, o que de certa forma fomenta ainda mais as nossas suspeitas em relação a esse adeus, que ao que tudo indica, deveria acontecer após o especial de 50 anos, no que seria o especial de Natal desse ano….

Agora, falando a respeito da volta de Doctor Who para a segunda metade de sua Season 7, achei o novo episódio meio assim (The Bells of Saint John). Morno. A história da Clara ainda parece um mistério misterioso demais para o pouco apego que temos pelo menos por enquanto com a personagem, os efeitos foram bem meio assim (aquela meia cabeça foi ridícula), sem contar que a história em si estava com cara de requentada (só eu fiquei com a sensação de que essa parecia uma história das Season 1, 2, 3 ou 4, só que com o Doutor errado?. E quem realmente acabou salvando o episódio foi o Matt Smith, com toda a loucura e doçura do seu adorkable 11th Doctor. Para uma reintrodução da personagem da nova companion, que aparece agora em seu terceiro cenário, ficou faltando alguma coisa.

De qualquer forma, é sempre bom matar a saudade do nosso doutor preferido, mesmo quando o episódio acaba não sendo tão bom assim.

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Uma resposta to “David Tennant e Biilie Piper de volta para o especial de 50 anos de Doctor Who. Yei!”

  1. Run you clever boy and remember – A segunda metade da Season 7 de Doctor Who e o começo de uma triste despedida… | The Modern Guilt Says:

    […] surpresas que o mesmo deverá nos trazer. (além da presença da Billie Piper e do David Tennant, que já foram anunciados faz tempo como presenças garantidas no especial que marca o encontro entre dois […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: