Quem nunca se arriscou em cortar a própria franja e se sentiu totalmente arrependida e ou ridícula logo em seguida?

SURI

Quem nunca passou por essa experiência traumatizante que atire a primeira tesoura de picotar e sem ponta, NOW!

Por isso entendemos totalmente o seu atual drama Suri. #STAYSTRONG

 

ps: dizem que Thomas já mandou encomendar uma franja de cabelo natural indiano que vai até a metade do joelho (dele e dela, que são quase da mesma altura, rs) e como punição pela falta de cuidado de Katie, mandou raspar o seu cabelo no fundamento palhaço carequinha. É o que dizem…

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Quem nunca se arriscou em cortar a própria franja e se sentiu totalmente arrependida e ou ridícula logo em seguida?”

  1. Denise Says:

    Eu fiz isso, mas não tinha 6 anos como ela… Fiz com 25…

  2. Sofia (@inverderume) Says:

    Eu pedi pra prima da minha mãe cortar porque eu queria ficar igual a Emma das Spice Girls (detalhe que eu sou morena rsrsrs). Ela puxou cabelo lá do meio da cabeça, fiquei com uma cuia estranha. Vish como foi triste. Eu só queria voltar no tempo e não deixar a mulher tocar no meu cabelo! Rsrsrs. @STAYSTRONGSURI

    • Essy Says:

      HAHA, adorei o detalhe.
      Nessas eu acabei tendo que raspar a cabeça inteira uma vez. Sério. E isso ainda nos tempos do colégio e foi um drama. Ainda bem que depois cresceu tudo de novo. Ufa!
      Já mais velho, um dia inventei de fazer uma franja super curta do tipo a do vocalista do Placebo e é claro que ficou super estranho.
      Depois me acostumei e até cortei de novo, mas até lá, foi uma verdadeiro drama!
      #STAYSTRONGSURI

Deixe uma Resposta

