No passado, “ela já foi o cara” e agora pode ser também a Lindsay Lohan e ou a Snooki…

Amanda Bynes

Inexplicável o que aconteceu com a Amanda Bynes, não?

Não que a gente se importe muito e ou morra de saudades dos seus filmes de Sessão da Tarde ao lado do Channing Tatum que já naquela época tinha unas 25 anos (e até hoje não entendo o que Amonda estava fazendo em “Hairspray”. Não entendo e não aceito e o pior é que ela continua lá, rs), mas mesmo assim, acho inexplicável.

Até acho que agora ela já superou a sua fase wannabe neo Lindsay Lohan e já atingiu o novo target de cosplay da Snooki.

#NAOTABOMNAO

Em pensar que ela já foi o cara…

#ESSECARAPODEATÉSERAAMANDABYNES mas essa outra aí de cima, a gente já não tem mais tanta certeza assim…

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

2 Respostas to “No passado, “ela já foi o cara” e agora pode ser também a Lindsay Lohan e ou a Snooki…”

  1. Denise Says:

    Eu gostava dela… Não era uma super atriz, mas eu gostava. E fico com pena de ver no que está se transformando…

    • Essy Says:

      Sempre impliquei com a coitada e tudo isso triplicou quando ela começou a fazer aquela série em que a sua irmã era a Kelly de 90210 antigo, sabe? (outra que eu sempre detestei!)
      Aí completou o cenário do ódio eterno pra mim, rs
      Isso e um pouco de recalque por ela ter feito “Hairspray” e eu não, rs

Deixe uma Resposta

