Star Trek Into Darkness, o trailer

Terceiro trailer de “Star Trek Into Darkness”, a sequência do J.J. Abrams que dessa vez vem bem mais completo e muito mais dramático do que os demais que já vimos aqui, aqui e aqui.

O filme chega na America antiga no dia 17 de maio, mas por aqui, novamente teremos que esperar praticamente por 1 mês até 14 de junho, que é quando ele finalmente chega aos nossos cinemas. (um mês antes e seria o tema perfeito para o meu B’Day. E sim, eu iria de Spock e não aceitaria a entrada de nenhum outro na festa, nem mesmo o Zachary Quinto. Mentira, eu deixaria o Zachary Quinto entrar sim – vem Zachynto – e também o Leonard Nimoy, para quem eu imediatamente dedicaria a festa fazendo o seu clássico gesto ao mesmo tempo em que escorreria uma single tear no meu rosto e de presente eu ganharia uma volta na Enterprise, claro. #SONHO)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

