And I plead and I pray/ And I plead and I pray/ It’s sacrilege, sacrilege, sacrilege, you say

Como vocês já devem ter reparado, o nosso header do mês mudou aqui no Guilt e agora contamos com as “preces” do Jason Schwartzman (Höy!) diariamente por aqui.

E como a imagem é significativa e “Sacrilege” do Yeah Yeah Yeahs é praticamente o meu novo “Like A Prayer” (acalmem-se, porque eu estou me referindo àqueles vocais deliciosos do final da música e não a todo o fundamento de “Like A Prayer” antigo. Melhor deixar bem claro antes que eu seja barrado na porta da buatchy moderna, rs), talvez seja importante exorcizar o momento da vida desse blog de pecados, blasfêmias e sacrilégios com esse vídeo do single que é sensacional. Sério, assistam até o fim, por favor.

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “And I plead and I pray/ And I plead and I pray/ It’s sacrilege, sacrilege, sacrilege, you say”

  1. Denise Says:

    Eu adorei o header do Jason Schwartzman. Acho ele um fofo!

Deixe uma Resposta

