Desculpa qualquer coisa, mas a Gwyneth Paltrow não me representa como a beleza mais bela das bonitas, viu People?

gwyneth-paltrow

Não com essa cara e nem com esse cabelo, me desculpem.

E dizem que ela agora também atua no ramo da beleza e tem investido em um salão meio “clínica de estética”, algo que ela pode até achar que ter sido eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista People possa ter colaborado para a imagem do novo investimento (e ficamos pensando quantos shows do Coldplay no precinho alguém deve ter oferecido para alcançar esse feito), mas com essa cara, não parece que ela é muito adepta dos seus próprios tratamentos e ou eles não são assim tão eficazes.

Sem contar as pontas desse cabelo tipo Cebolinha investindo em um comprimento de cabelo médio?

E escolher a Gwynethyam a essa altura como a mulher mais linda do mundo, seria o equivalente de dizer que como o representante da beleza masculina da vez teríamos o …

matthew-mcconaughey-mud-screening

… o Matthew Mcconaughey contemporâneo e pós dieta das duas coxinhas a cada quinzena e só.

#NAOTABOMNAO (para quem foi eleito e quem talvez nunca mais será, rs)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

9 Respostas to “Desculpa qualquer coisa, mas a Gwyneth Paltrow não me representa como a beleza mais bela das bonitas, viu People?”

  1. Denise Says:

    Quando vi a People, pensei o mesmo. Nunca gostei dela, nunca a achei bonita e imagino que seja uma chata. Aliás, ela foi eleita por esses dias a celebridade mais odiada de todas… Vai ver a People deu o título pra ela esse ano para compensar…
    O Sexiest Man Alive desse ano acho que ninguém tira do Ryan, hein? Se bem que pra mim, independente da revista, ele, o Fassy, o Johnny Depp são sempre os mais sexy!

    • Essy Says:

      Não entendi essa escolha, porque além do seu mínimo papel em “Iron Man”, quem é a Gwyneth Paltrow além de uma atual obcecada por receitas lights e uma vida mais saudável, hein?
      Vai entender…
      Também tenho essa impressão dela ser difícil e azeda. Madonna diz que não olha nem mais na cara. Queria tanto saber o que realmente aconteceu entre elas…
      É a chance da People de rever a injustiça que cometeram no passado como o Ryan. Se bem que como o Bradley Cooper anda tão em alta, talvez ele ganhe de novo, hein?

  2. Mayla Says:

    A lista da people inteira tá meia assim, sei não viu

    Falando em Fassy, em magia ruiva… Essy, vc já ouviu falar de um ator chamado Joseph Morgan de the vampire diaries? Ele é o único motivo dos meus 45 minutos semanais perdidos com essa série…

    • Essy Says:

      Vai entender onde eles estavam com a cabeça na hora de fazer essa lista…
      Ele é o Klaus, não é? Sei bem quem é, apesar de nunca ter assistido a série, já tinha reparado na sua magia sim.
      E é ele vai para o spin-off, não vai?

      • Denise Says:

        Vai ter um spin-off do Klaus? Acho ele lindo! E o irmão dele, o Elijah, um charme só… Aliás, essa família é bem boa, tinha um outro irmão gatinho, o Kol.
        É, eu assisto Vampire Diaries…

      • Essy Says:

        Não sei se dele (ou só dele) mas sei que vai ter a The Originals, que inclusive já teve até o seu piloto exibido pela CW no dia 25/04 na America antiga e logo deve aparecer por aí.

        E realmente não tem como ignorar esse Klaus, neam? Höy! Vou procurar mais sobre a família para verificar o nível de magia, rs

      • Denise Says:

        Ah, fui procurar e o episódio de Vampire Diaries da semana passada foi o piloto. Eu gostei. Aliás, se o Klaus e a família saírem de VD para ficar só em The Originals, terei que parar de assistir uma para só assistir a outra, pq são os Originais que valem a pena…

      • Essy Says:

        Tem muita gente falando isso sobre a possibilidade da saída do Klaus (embora ela já esteja inclusive no poster de divulgação da nova série da CW). Veremos…

  3. Podemos até não concordar com a Gwyneth Paltrow no posto de mulher mais bonita do mundo segundo a People, mas… | The Modern Guilt Says:

    […] vamos ter que concordar (e engolir) que mesmo assim ela conseguiu um bom boy magia para chamar de seu, não é mesmo Chris […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: