Porque nunca é o Michael Bublé na saída do Metrô?

E é sempre alguém com aqueles speakers paraguaios tocando qualquer coisas meio assim, hein? (um dia desses um deles estava com uma espécie de tablet, fazendo o combo som & imagem do inferno. Sério)

Acho o Michael Bublé um foufo, do tipo que deve ser divertidíssimo sair junto e a cara do meu ex vizinho.

 

ps: alguns anos atrás, um violinista ficava na saída do Metrô Trianon (só que do lado de fora e no fim da tarde), tocando músicas pop, rock, moderna e toda vez que eu passava, colaborava com a sua arte (todo dia) e ele sempre começava a tocar uma música nova quando me via chegando. Nunca conversamos e nos comunicávamos apenas pela arte, mas eu AMAVA esse momento do meu dia e espero que ele tenha conseguido! (♥)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “Porque nunca é o Michael Bublé na saída do Metrô?”

  1. Marcela de Vasconcellos Says:

    Eu amava o MB de uns anos atrás, me sacrifiquei em muitos reais pra ver o primeiro show dele no Brasil, em 2008.

    Aquele jazz meio blues meio swingado meio Canadense que devia ter nascido italiano…aff eu amava. Call me irresponsible é um dos melhores álbuns que já ouvi na vida.

    Mas….ele se apaixonou pela tal argentina. E virou um cantorzinho pop, caça níqueis, que enfia a amada em seus clipes pra tentar dar um up na carreira dela (ela fez a versão argentina de rebeldes, #comolidar?). Só canta love songs: baladinhas ou animadinhas que dão remix.

    Me desanimei, tanto que não movi um dedo pra ir ao show dele no ano passado.

    Continuo ouvindo todos os albuns até o Call me, ainda baixo uma música ou outra que se salva no meio de tudo, algum pocket show dele, uma gracinha….mas fã do trabalho atual dele…não dá!!

    • Essy Says:

      Horrível quando isso acontece, não?
      Ando me decepcionando com alguns também, algo que eu não acho nada bacana. Sem contar as esolhas deles todos, que de vez em quando são completamente meio assim…
      Apesar de não acompanhar tanto assim a sua carreira, bem já tinha percebido essa “mudança” no estilo dele.
      Apesar também de ser bem natural que isso aconteça, também prefiro o que ele fazia antes… Humpf!

  2. Marcela de Vasconcellos Says:

    Ah e se vc for como eu e amar músicas de Natal lá do povo que vê neve, baixe o cd de natal dele. É de apertar o play, fechar os olhinhos e sonhar.

    Sério, ainda vou passar um Natal numa casa de madeira lá pelo interior da américa antiga (pode ser Canadá tb, ou Paris…sei lá), com uma lareira acesa, uma caneca de chocolate quente nas mãos sentada numa poltrona gostosa olhando a neve caindo lá fora e ouvindo esse cd.

    p.s.: Esse Michael do vídeo!!! Era desse MB que eu gostava!!!

    • Essy Says:

      Bem já vi esses especiais de natal com ele, que são ótimos porque a sua voz super combina com esse cenário.
      Também AMO esse cenário de Natal e é como eu me imagino todos os anos, mesmo quando no calor e ou quando não está tocando nada parecido ou temático porque não sou eu que estou no comando do som, rs

      Além da voz, sempre achei o MB um bom candidato a Miss Simpatia

Deixe uma Resposta

