Podemos até não concordar com a Gwyneth Paltrow no posto de mulher mais bonita do mundo segundo a People, mas…

chris-martin-shirtless

… vamos ter que concordar (e engolir) que mesmo assim ela conseguiu um bom boy magia para chamar de seu, não é mesmo Chris Martin?

Höy!

 

ps: acho bem importante fazer o teste da academia (no Rio eu acho importante o teste da praia…) para considerar a possibilidade de um boy magia, teste esse que consiste em saber não se ele frequenta uma academia (porque pode não fazer a menor diferença nesse caso), mas sim em como frequenta. Lembrem-se disso e não se animem muito com qualquer teste de resistência física mais potente. Quer dizer, se animem sim porque a vida está difícil para todo mundo, rs

ps2: tantos anos casada com ele e ao mesmo tempo amiga da Madonna, e mesmo assim nada dessa relação render um duéte? Acho estranho…

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

7 Respostas to “Podemos até não concordar com a Gwyneth Paltrow no posto de mulher mais bonita do mundo segundo a People, mas…”

  1. Nadja Pereira Says:

    não imaginava que mister cold_play tinha tanta magia. to enfeitiçada! ele é tipo aquele boy fofo, que é só fofo, mas quando tira a camisa. hummm… (sonhando, rs) hahaha

    p.s. adorei o teste da academia

    • Essy Says:

      Sempre achei ele lindo e na turnê anterior eu bem reparei que ele tinha dado uma “encorpada”. Com o treino de agora, acho que ele está ficando melhor ainda. Höy!
      Boy foufo, que canta e toca em uma banda e ainda tem sotaque inglês = Gwyneth não sabe a sorte que deu. Ainda mais com aquele temperamento que dizem que ela tem…

      ps: acho o teste da academia bem importante, rs

      • Nadja Pereira Says:

        na minha academia tem um boy muito lindo que é tímido e não fica se olhando no espelho como os outros. entra mudo e sai calado, mas é mega educado e eu me derreto com o boa noite dele, rs. tô amando.

      • Essy Says:

        Awwwnnn! AMO/Sou essas histórias.
        Sou muito mais o tipo tímido do que o convencido da turma e esses meninos que ficam se olhando o tempo todo na academia e ou ficam gritando, só podem ter sérios problemas.
        Exijo updates sobre o caso com o foufinho.

        Na minha faculdade tinha um bem assim, lindo, de cabelo cacheado, fundamento, mas super tímido, em um nível avançado do tipo “pedra”. Apesar disso, sempre me dava boa noite também, com o olhar e eu quase rolava escada abaixo.
        Só que ele era tipo do 3 ou 4 ano e eu do 1. Com o tempo nunca mais nos vimos. HUMPF!
        Até que um belo dia, na Pós, que era em outra Faculdade, área, localização, anos depois e tudo mais, quem foi que eu encontrei subindo a escada na minha frente? ELE!
        Que me deu aquele sorriso de novo e aí… bom, aí vc pode imaginar todo o resto! rs
        #CONFIRMOU!

      • Nadja Pereira Says:

        hahaha q história! amo boys timidos!

      • Essy Says:

        São os melhores, sempre.

  2. The Modern Guilt Awards 2013, o quinto ano do melhor prêmio de todos os prêmios | The Modern Guilt Says:

    […] (#MÁGOAETERNADEQUEMNUNCAVAISEPERDOAR), tivemos shirtless aguardadíssimos e de surpresa do Chris Martin e do John Krasinski pelos quais seremos gratos por um bom tempo, redescobrimos o Theroux, o boy […]

Deixe uma Resposta

