Da série casais que nós amamos e fazemos questão de confundir com os personagens: Spidey + Gwen

emma-stone-andrew-garfield-high-line-lovers-02

Também conhecidos como Andrew Garfield e Emma Stone (ela que está no elenco do novo filme do Woody Allen. Yei!), que são do tipo de casal que nós não cansamos de encontrar.

#TEMCOMONAOAMAR?

(♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “Da série casais que nós amamos e fazemos questão de confundir com os personagens: Spidey + Gwen”

  1. Denise Says:

    Não mesmo! Sou fã dos dois!

    • Essy Says:

      Estavam meio sumidos que eu já estava até preocupado com a relação. Sério. rs

      • Denise Says:

        Sabe que reparei que ele faz poucos filmes… Ela faz bem mais. E ele é tão talentoso! Não esqueço ele e a Carey Mulligan em Never Let Me Go. Amei esse filme!

      • Essy Says:

        É verdade, ele faz bem menos. E acho os dois bem equivalentes no quesito talento. Um bom casal.
        “Never Let Me Go” é um filme que nunca mais eu vou ver na vida, de tão triste. Mas é ótimo.

Deixe uma Resposta

