Procurando um apartamento em NY? Talvez seja bom dar uma olhadinha na vizinhança do Jake Gyllenhaal, hein?

jake-gyllenhaal-jude-law

Que além de ter ele por perto, o que certamente é sempre uma visão (Höy!), cada voltinha na padaria para pegar o bagel quentinho do dia a dia depois de já ter comprado o cream cheese caro, pode ser um motivo de sorte para um esbarrão mágico e com sotaque inglês no Jude Law (Höy!) por exemplo…

jake-gyllenhaal-marcus-mumford

… ou um convite para um duéte ao lado do Marcus Mumford (Höy cantado), que ainda pode render uma session em uma garagem qualquer no final da tarde, dependendo da sua afinação, dotes com instrumentos e ou poder de convencimento. Quem sabe desse encontro acaba surgindo até aquela amizade de infância com a Carey Mulligan, que deve ter acesso ao figurino de “The Great Gatsby” e pode fazer esse nosso sonho se realizar no formato de uma montação mágica nos anos 20? Esse e o sonho de nos conseguir o telefone do Leo DiCaprio, só para a gente ligar e dizer rapidinho “Leo, we love you” e desligar morrendo de vergonha por voltar a ser aquele adolescente descontrolado do passado. (rs)

OK, agora me segura, porque acabei de lembrar que a Senhora Mumford muito provavelmente possa ter também o telefone do Michael Fassbender (que vai fazer uma nova versão de “Macbeth” no cinema, que já conta com a Natalie Portman no elenco também) e o meu nível de surto acabou de ser elevado ao seu grau máximo da falta de limites da imaginação para o que bem que poderia surgir desse contato físico + mental + espiritual + físico de novo… HÖY! (Alerta vermelho. Alerta vermelho!)

Sério, quero mudar para lá imediatamente. Tem um quarto sobrando, Jake?

Não, só o seu mesmo? Melhor ainda, rs… (e já pode ir liberando meio closet e umas gavetas que eu tô chegando. Deve ter espaço, porque além da cargo cáqui, ele só parece ter mais um par de calças verdes e alguns jeans, rs. E sim, eu não vou continuar a piada dizendo o que provavelmente estaria ocupando o resto do espaço, porque não quero magoar o Jake nunca)

#MINHACASAEMNYMINHAVIDAMAGICA

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

15 Respostas to “Procurando um apartamento em NY? Talvez seja bom dar uma olhadinha na vizinhança do Jake Gyllenhaal, hein?”

  1. Denise Says:

    Se vc ficar amigo da Carey Mulligan, estará feito! Primeiro pq ela é uma graça… E pq, além do telefone do Leo DiCaprio e do Fassy, ela deve ter também do Ryan Gosling! Eles fizeram Drive!
    Peguei carona no seu surto e já me imaginei reunindo todos em casa! Acho melhor um de cada vez, não? Háháhá!!!

    • Sandra Says:

      kkkkkkkk, ser amiga da Carey a gente só vai ganhar heim Denise, principalmente pela magia mágica ruiva! Aguardando os filmes dele ansiosameeeeente!😀

      • Essy Says:

        #WINWIN Tudo que eu quero no momento é a carteirinha dessa amizade.
        Sabia que eu não tinha gostado tanto da Carey em “An Education” a toa… rs

      • Denise Says:

        Sandra, o importante nessa vida é ser bem relacionado!!! Olha os benefícios que uma amizade dessas nos traria! Fassy entrou pra minha minha lista “Tudo o que fizer, eu assisto”. Magia e talento de sobra!

      • Essy Says:

        Precisamos mesmo de boas relações nessa vida, rs
        Tenho a mesma relação com o Fassy. Vejo tudo dele e sempre vale a pena (quando não pelo filme, por ele e em todos os sentidos)

    • Essy Says:

      CATAPLOFT! Tinha esquecido completamente desse outro detalhe IMPORTANTÍSSIMO da mitologia da magia! Gente, mas meu foco é a Carey Mulligan e já virei seu stalker em 5, 4, 3, 2, 1!
      Também aconselho um de cada vez em casa, para evitar uma torcicolo e ou um AVC, rs

      • Denise Says:

        Percebi que vc esqueceu e tive que lembrá-lo! Nosso bicampeão!
        Acho importante tb fazer uma planilha desses lugares onde eles são surpreendidos. Assim, quando formos para NY, podemos ficar na espreita em pontos chave, ao invés de circular sem destino pela cidade… Ideia pra se pensar, hein? (agora surtei de vez!)

      • Essy Says:

        Vc sabe como casal, eu sempre associo o Ryan com a Michelle Williams em “Blue Valentine” e esqueço todo o resto, rs
        Também acho bem importante esse mapa, tipo aquele painel da Carrie em Homeland, rs #PSICOPATA
        Pior que a minha cabeça funciona por referência, não lembro 1 nome de rua, agora lugar, prédios, lojas ou qualquer coisa que eu já vi e que tenha me atraído por algum motivo, não esqueço nunca mais na vida. Sério.

      • Flor Says:

        Carey Mulligan é diva mesmo, ainda mais com esses contatos haha. Ela desbancou Natalie Portman e Michele Willians pra interpretar a Daisy em The Great Gatsby.
        Pense que alem do Fassbender(o mais top dos contatos) ela deve ter o numero do Andrew Garfild, ja que eles fizeram Never let me go, daí de quebra poderiamos ficar amigos do casal Gwen e spider man!!!
        Hahaha nós viajando aqui heim.

      • Essy Says:

        E para ter essa lista ela precisava mesmo ser talentosa a ponto de conseguir desbancar esses nomes.
        Ai meodeos! Essa fantasia está ficando perfeita agora com a inclusão do casal Spidey + Gwen e eu começo a achar que Carey é mesmo a chave para tudo, hein?
        Imagina a gente saindo de casal com todos eles?
        Eu ficaria insuportavelmente insuportável e diria sem a menor dúvida que venci na vida, rs
        #CHORARECALCADAS (que seria o meu grito de guerra depois da graça alcançada)

  2. Mayla Says:

    Carey Mulligan pode bater no peito e dizer que venceu na vida

  3. Met Galla 2013 – A noite em que todas provaram que de “Punk” elas provavelmente entendem menos do que a Punky Brewster | The Modern Guilt Says:

    […] by Balenciaga (e continuo insistindo que Carey é o nosso bilhete dourado para o universo da magia à […]

  4. Met Gala 2013 – A noite em que todas provaram que de “Punk” elas provavelmente entendem menos do que a Punky Brewster | The Modern Guilt Says:

    […] by Balenciaga (e continuo insistindo que Carey é o nosso bilhete dourado para o universo da magia à […]

  5. Divou ou não divou em Cannes 2013? | The Modern Guilt Says:

    […] ao lado da Carey Mulligan, que segundo a nossa teoria da conspiração que rolou nos comentários desse post aqui, só pode mesmo ser o centro do universo da magia […]

Deixe uma Resposta

