Não sei quanto a vocês, mas eu gosto do Aaron Paul de graça, torço mais para o Jesse do que para o próprio Mr White em Breaking Bad e acho ele um dos melhores atores da sua geração na TV atual. #HELLYEAH
Não assiste Breaking Bad? Pare agora de ler esse blog e vá recuperar imediatamente esse tempo importantíssimo e perdido na sua vida. (não precisa nem ajoelhar no milho, só porque estamos mais tolerantes hoje, rs)
By Terry Richardson para a British GQ Style. (Höy!)
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: Aaron Paul, Breaking Bad, fashion, GQ, Höy!, Moda, Terry Richardson
Maio 2, 2013 às 5:55 pm |
Eu também, eu também e eu também. Ele imprimiu ao Jesse uma ternura ímpar. Poderia fazer preguiçosamente o papel de um degenerado, psico e viciado, mas elevou as alturas o menino desajustado,carente pra chuchu, amoroso e que conseguia gostar e ser leal ao Mike, e até do Gus. Morro de raiva do Mr White por ter deixado a namorada gótica se engasgar até a morte, por quase matar o sobrinho da outra namoradinha e por estar sempre jogando com os sentimentos do Jesse., Acho que o fim dessa série é justamente um acerto de contas entre mestre e ex aluno.
Maio 3, 2013 às 2:15 pm |
Imprimiu mesmo. Me lembro daquele ep onde tudo deu errado para ele e no final das contas o personagem ainda acabou caindo dentro de uma banheiro químico, lembra? AMO!
Seria muito mais fácil seguir outro caminho, mas o Jesse é profundo e por isso permaneceu na série até hoje, segundo os criadores, que não planejavam manter ambos como dupla por muito tempo, apesar de desde sempre eu não conseguir imaginá-os de outra forma. E quando ele ganhou o Emmy, não consegui me conter aqui em casa.
Walter deve muito ao Jesse, principalmente sobre tudo isso que ele ainda não descobriu. Acho que no final, para livrar o Jesse e se redimir de tudo, Walter se mata antes inclusive do cunhado o pegar e talvez incrimine outra alguém (o novo estagiário?) só para livrar o parceiro antigo, entregando a cena de crime perfeita para encerrar o caso. Esse é o meu palpite.
Não gostaria de ver o Jesse morto. Já o Walter, não vejo outra saída.
Maio 2, 2013 às 6:04 pm |
Sabe que eu confundia ele com o Ben Foster? Mas tudo bem, porque adoro o Ben Foster, mesmo com cara de louco!
Maio 3, 2013 às 2:19 pm |
Tem mesmo algo bem parecido entre eles que vai além do físico, hein? (entre o Foster e o Gosling eu também consigo enxergar alguma semelhança, mas essa está mais para física)
Acho até que é exatamente pela cara de louco, rs. Poderiam interpretar irmãos…
Maio 3, 2013 às 3:33 pm |
Lê o Modern Guilt e ainda não assiste Breaking Bad?? Poser…
=P
Torcendo pelo Jesse também ♥
Maio 4, 2013 às 4:06 pm |
Confirmou! rs
Acho que fiquei rindo pelo menos umas 2 horas seguidas depois desse comentário. Sério!
(♥)