Yo Bitch!

tumblr_mm14c6Zxji1qa42jro1_1280

tumblr_mm14m56Q5Q1qa42jro1_1280 (1)

Cópia de tumblr_mm14enIKyG1qa42jro1_1280

Não sei quanto a vocês, mas eu gosto do Aaron Paul de graça, torço mais para o Jesse do que para o próprio Mr White em Breaking Bad e acho ele um dos melhores atores da sua geração na TV atual. #HELLYEAH

Não assiste Breaking Bad? Pare agora de ler esse blog e vá recuperar imediatamente esse tempo importantíssimo e perdido na sua vida. (não precisa nem ajoelhar no milho, só porque estamos mais tolerantes hoje, rs)

By Terry Richardson para a British GQ Style. (Höy!)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Yo Bitch!”

  1. Dani Z Says:

    Eu também, eu também e eu também. Ele imprimiu ao Jesse uma ternura ímpar. Poderia fazer preguiçosamente o papel de um degenerado, psico e viciado, mas elevou as alturas o menino desajustado,carente pra chuchu, amoroso e que conseguia gostar e ser leal ao Mike, e até do Gus. Morro de raiva do Mr White por ter deixado a namorada gótica se engasgar até a morte, por quase matar o sobrinho da outra namoradinha e por estar sempre jogando com os sentimentos do Jesse., Acho que o fim dessa série é justamente um acerto de contas entre mestre e ex aluno.

    • Essy Says:

      Imprimiu mesmo. Me lembro daquele ep onde tudo deu errado para ele e no final das contas o personagem ainda acabou caindo dentro de uma banheiro químico, lembra? AMO!
      Seria muito mais fácil seguir outro caminho, mas o Jesse é profundo e por isso permaneceu na série até hoje, segundo os criadores, que não planejavam manter ambos como dupla por muito tempo, apesar de desde sempre eu não conseguir imaginá-os de outra forma. E quando ele ganhou o Emmy, não consegui me conter aqui em casa.
      Walter deve muito ao Jesse, principalmente sobre tudo isso que ele ainda não descobriu. Acho que no final, para livrar o Jesse e se redimir de tudo, Walter se mata antes inclusive do cunhado o pegar e talvez incrimine outra alguém (o novo estagiário?) só para livrar o parceiro antigo, entregando a cena de crime perfeita para encerrar o caso. Esse é o meu palpite.
      Não gostaria de ver o Jesse morto. Já o Walter, não vejo outra saída.

  2. Denise Says:

    Sabe que eu confundia ele com o Ben Foster? Mas tudo bem, porque adoro o Ben Foster, mesmo com cara de louco!

    • Essy Says:

      Tem mesmo algo bem parecido entre eles que vai além do físico, hein? (entre o Foster e o Gosling eu também consigo enxergar alguma semelhança, mas essa está mais para física)
      Acho até que é exatamente pela cara de louco, rs. Poderiam interpretar irmãos…

  3. Lara Says:

    Lê o Modern Guilt e ainda não assiste Breaking Bad?? Poser…
    =P

    Torcendo pelo Jesse também ♥

Deixe uma Resposta

