(pausa dramática para um suspiro enquanto no balão de pensamentos de todas aparece a hashtag #ADORKABLE, em caixa alta, claro. Höy!)
Para imprimir, colocar no porta retrato de foto de casal escrito “Je T’aime” na mesinha de cabeceira, ao lado da vela azul turquesa de tamanho natural dele, que faz parte da simpatia/promessa “Be My Blue Valentine, Ryan Gosling”
Passe a corrente adiante para pelo menos 10 amigas, caso contrário só vai aparecer cafuçu desdentado e magia lixo na sua vida por pelo menos 666 dates seguidos.
Sério. #BADKARMA
ps: Ryan Gosling que nessa imagem estava no set do primeiro filme que ele vai dirigir, “How To Catch A Monster” que conta também com a participação daquela que nós preferimos não mencionar o nome e nem olhar diretamente nos olhos para não virar pedra, rs
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: #BADKARMA, Be My Blue Valentine, Boy Magia, boy magia mágica, Evil Mendes, Höy!, How To Catch A Monster, Ryan Gosling, Vudu é pra jacu!
Janeiro 1, 2014 às 11:24 pm |
[…] mesmo sendo o vilão pavoroso da vez, conseguiu nos despertar certos interesses ruivos e o Ryan Gosling (que dizem que terminou de vez com a Pure Evil) resolveu se enfiar em um buraco obscuro qualquer […]