Nada tem sido mais foufo e ou adorável por esses dias do que os passeios do Beckham com a filha, Harper

David, +Harper Beckham

Por motivos óbvios de braço magia tatuada (Höy!) e esse sorriso super foufo da pequena Harper, que ao que tudo indica, só pode ter herdado a simpatia por parte de pai, rs. (Brincadeira Posh. Não vai fazer a mais azeda ainda quando a gente finalmente se encontrar, hein?)

1 sonho: recomendar uma fono para o Beckham (e acompanhá-lo não seria nenhum problema. Se quiser, pode me levar no colo, Becks… rs). Meu e da minha mãe, que não se conforma até hoje com a voz (não só a voz, mas aquela outra coisa que ele tem de não muito bom que faz parte de um esterótipo inglês que odiamos admitir que existe…) dele.

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

6 Respostas to “Nada tem sido mais foufo e ou adorável por esses dias do que os passeios do Beckham com a filha, Harper”

  1. Sandra Says:

    Linnnda! E ufa, parecida com ele! 🙂
    Não gosto Vic! :/
    Pronto, sendo apedrejada em 3, 2, 1… rs

    • Essy Says:

      Uma foufa neam?

      ps: fazendo a pêssega, guardando as pedras no bolso e fingindo que não li a parte do “não gostar da Vic”, tisc tisc… rs

  2. Cleo Says:

    Muito, mas muito curiosa: o que é a outra coisa estereótipo inglês? Dentes ?

  3. Mayla Says:

    se esse estereótipo inglês for o que estou pensando, acho que Beckham ‘se segura’, rs

    • Essy Says:

      Ah, mas se o que vc estiver pensando for o que eu estou pensando agora (rs), não era sobre o que eu estava me referindo no post (que eu estava falando sobre os dentes mesmo), mas nesse caso também acho que ele se garantiria e com folga, rs
      Höy!

Deixe uma Resposta

