A primeira decepção com o Ryan Gosling a gente nunca esquece…

matt-smith-shirtless

Tudo bem que essa não é exatamente a primeira delas, porque bem nos lembramos de quando ele apareceu circulando pela primeira vez com aquela que não se deve dizer o nome e ainda sentimos parte da dor daquele momento. Lembra aquele dia que uma neblina maligna identificada como Pure Evil deixou tudo escuro de repente  Então… mas tudo bem, naquele momento Ryan estava sendo apenas óbvio como vários que conhecemos (me provoquem e eu cito nomes que podem ou não pertencer a minha lista pessoal, rs), embora ainda não tenhamos descartado a possibilidade de um trabalho feito com fotos rezadas e ou encosto.

Mas dessa vez, a decepção aconteceu por conta do que ele fez com o cabelo do nosso (leia nosso como “MEU”) Doutor, o ator Matt Smith, que me apareceu assim com a cabeça raspadíssima no set do filme dirigido pelo Ryan Gosling, “How To Cath a Monster”.

BJ61-opCMAAMDlQ.jpg-large

Sério Ryan, gostaria que você me ligasse para me explicar o porque disso. Qual o conceito?… (grudado do lado do telefone com #CRAZYEYES)

#NAOTABOM… mas é o que temos e nos recusamos a dizer qualquer outra coisa do Doutor porque vai que ele precisa de uma nova companion, não é mesmo?

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

4 Respostas to “A primeira decepção com o Ryan Gosling a gente nunca esquece…”

  1. Denise Says:

    Essy, já viu um video que fizeram com cenas de filmes do Ryan Gosling e nomearam “Ryan Gosling Won’t Eat His Cereal”? É bobo, mas engraçado!

  2. É Ryan Gosling, continuamos magoados com suas decisões… | The Modern Guilt Says:

    […] principalmente aquela relacionada ao nosso (novamente com nosso significando “MEU”) Doutor, mas eu quero […]

  3. The Time Of The Doctor – a inevitável hora da despedida do nosso 11th Doctor | The Modern Guilt Says:

    […] com o típico humor inglês acabou ganhando ainda mais espaço em Doctor Who, com a inesperada (porém já conhecida de todos os fãs da série) assumida do próprio Doutor sobre o fato dele estar usando peruca (algo que ficou notável ao […]

Deixe uma Resposta

