Fazia quanto tempo mesmo que a gente não via o Dione Depp de banho tomado?

johnny-depp-transcendence-coffee-

Dione que still got it e que sim, nós sabemos que tem muito mais personalidade e fundamento para usar algo tão básico assim (se bem que ele estava com o figurino do seu personagem no filme “Transcendence” e dizem que agora está de date – de novo – com a Amber Heard), mas é bom lembrar de vez em quando que por baixo daquelas camadas todas de qualquer coisa, colares de sementes e figurino grunge vintage mantido a vácuo desde os 90’s, ainda existe esse homem maravileeeandro (que com todo o seu talento nem precisava disso mas nós agradecemos por ele, rs), não é mesmo?

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “Fazia quanto tempo mesmo que a gente não via o Dione Depp de banho tomado?”

  1. Denise Says:

    E põe lindo nisso! Sou fã desde Anjos da Lei. Sim, Anjos da Lei, porque quando passava na TV, não tinha TV a cabo e eu não sabia o nome original dos programas, mas já via toda a magia do Johnny Depp e suspirava…
    E falar o que da Amber Heard? Não sei praticamente nada sobre a carreira, mas não tem como negar que a mulher é lindíssima!

    • Essy Says:

      Lembro mas não lembro de Anjos da Lei. Sei que lembro de já achar o Dione bem do gatito naquela época (que já devia ser anos depois pq na TV aberta tudo chega com anos de diferença, rs)
      Também acho ela linda. Ainda não disse a que veio exatamente, mas acho que está em um caminho aceitável, rs

  2. Mayla Says:

    Amber Heard é linda sim, ok. Mas resumindo: é a vadia loira de filmes desnecessários.
    Não consigo engolir Johnny com ela, de maneira alguma.
    AMO Johnny de cabelo curto, amo ❤

    • Essy Says:

      Ela é linda mas é bem parecida com várias outras do tipo.
      Ainda preciso entender a que veio… dizem que inclusive eles já ficaram antes e eu só consigo pensar em traição ou acordo, já que a Amber…
      Também AMO o Dione de curto. Aliás, acho que já estava na hora dele abandonar o chanel grunge de sempre, rs

  3. Sandra Says:

    Amoooo o visual grunge dele!!! rs
    Mas Johnny é Johnny, de curto, de sujinho, sempre uma visão! Tbém sou da época de Anjos da Lei! rs Aliás Dione é minha crush muiito, muito antiga! ❤

    • Essy Says:

      Quando contido eu gosto mais. Mas entendo o seu fundamento e acho que ele pode.
      Mas isso é verdade, Dione é sempre uma visão! Até quando montado em personagens sensacionais!

  4. Flor Says:

    E em Cry-baby ou Baby-cry ( sempre me confundo rs)? Tava muito novinho, lindo demais. Mas como vc diz, o combo magia e talento continua intacto ate hoje.

    • Essy Says:

      Sou APAIXONADO pelo Dione de “Cry-Baby” (também tenho o mesmo problema com algunsnomes, rs) e acho que a Amy Winehouse uma vez me apareceu com uma camiseta com exatamente aquela foto clássica do filme, com um fiozinho do topete no rosto, e eu morri de inveja! AMO!

Deixe uma Resposta

