Arrested Development Season 4, o trailer (e o sonho realizado)

É sempre SENSACIONAL reencontrar com personagens que nós AMAMOS faz tempo, mas só eu senti falta da narração da série antiga que sempre foi deliciosa? (assim como a edição da série)

Ansiosos?

Dia 26 está logo aí… e o Netflix também.

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , ,

2 Respostas to “Arrested Development Season 4, o trailer (e o sonho realizado)”

  1. Dani Z Says:

    Assisti poucos episódios dessa série, mas quero acompanhar. Vai começar desde onde? Eu só me recordo de haverem 2 pais,(gêmeos) um morava no sotão. Vai ser continuação?

    • Essy Says:

      No final da série, eu meio que me lembro deles todos se separando, com cada um seguindo sua vida ou algo do tipo. Mas não lembro de tudo e acharia lindo uma maratona a essa altura (que já deveria ter começado na verdade)
      O que eu sei dessa Season 4 é que ela deve ser situada após esse ponto, talvez no tempo atual (assumindo que algum tempo passou depois disso tudo) e que a maioria dos episódios será centrado em cada um dos personagens (se não me engano, o título dos eps sãos os próprios nomes deles), além da introdução e da conclusão.
      Veremos…

Deixe uma Resposta

