Look 4 Today

ANGELINA+JOLIE

Pq nós já falamos um monte de coisas a respeito da Angelina Jolie. Um monte de coisas mesmo, de todos os tipos, boas e ruins.

Mas ontem, com uma atitude corajosa e importantíssima que ela resolveu dividir com o mundo, achamos que a partir daquele momento, merecíamos zerar a nossa história com Angelina, que nesse dia provou que além de linda (algo que sempre reconhecemos), uma mãe que parece ser bem dedicada e realizada ao lado dos filhos (fato), ela é também uma grande mulher, muito maior até do que a gente poderia imaginar e o seu marido (que a partir de agora aceitamos de coração aberto e sem ressentimentos) não poderia tê-la definido com uma melhor palavra a não ser “BRAVE”.

Por esse motivo, desejamos todo o nosso amor para ela que continua maravileeeandra, feminina e extremamente corajosa!

(♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

4 Respostas to “Look 4 Today”

  1. Sandra Says:

    Aêeee Essy!!! Adorei a sua atitude!😉
    Eu sempre fui fã dela e defendi a sua história com o Brad!
    Nunca consegui sentir simpatia pela outra…
    Tem como nao amar este casal com esta prole super fofa! Não tem não! Aliás nao esqueçamos ele sempre falou que seu sonho era ter filhos. Então…😉
    Go, go Angie!

    • Essy Says:

      Achei necessária.
      Tem coisas que a gente não consegue engolir com facilidade, mas tem outras coisas que são maiores do que tudo isso.
      Eu sou do tipo que compra muito mais a briga dos outros que eu gosto do que as minhas próprias, por isso tenho essa tendência a me envolver dessa forma com essas histórias, rs
      Mas acho que nesse momento, Angelina superou qualquer coisa.
      Família linda mesmo, com cara de realizada e feliz. E isso é o que importa!
      Go Angie! Go Angie

  2. Mayla Says:

    Ok! bandeira branca o/
    Angelina subiu nos meus conceitos, admito. Só queria saber como é que eles conseguem deixar as crianças de mãos dadas sempre, sério. Tenho 2 irmãos pequenos e isso é impossível, rs

    • Essy Says:

      (balançando a bandeira branca aqui também)
      Angelina zerou mesmo qualquer coisa que ela tivesse pendente com a gente.
      Agora que vc falou, estou bem querendo saber como é que ela consegue essa fato dos filhos andarem todos juntos e de mãos dadas?
      Outro dia estava falando com um amigo que quando tiver um filho, vou ser um neurótico com essas coisas. E o medo dele sair correndo do meio do nada e sumir? rs
      E meus quase irmãos menores também, nunca se comportaram. Um até sumiu dentro da Renner uma vez, no passado. Entramos em pânico e quando fomos ver, ele esta escondido de todo mundo no meio de uma arara de roupas, morrendo de rir da nossa cara, que nesse momento já estava pra lá do desespero, rs

Deixe uma Resposta

