Conhecemos essas covinhas de algum lugar, não? #HELLYEAH

Josh

Josh Holloway = Sawyer = Jamie Lannister = Prince Charming do Shrek = Höy!

Ele que vai estar na nossa série da CBC chamada Intelligence, sobre um policial super badass que tem um chip implantado com um computador que já tem até o Windows 20 (rs), que lhe permite ter acesso a todas as redes de dados da inteligência, satélite, Wi-Fi, MSN, ICQ, diz que ele pode até jogar Fruit Ninja só com o piscar dos olhos e para pagar as contas online, basta um OK de canto de boca, rs. Conexão boa é outra coisa minha gente. E ninguém me tira da cabeça que esse poder todo vem das covinhas… (será que são entradas USB? Caso contrário, onde será que elas ficam? Sorry Sawyer, mas você não é o único piadista dessa ilha aqui, rs)

Brincadeira, mas o plot da sua nova série é esse mesmo, quase que como um Chuck mais maduro e carrancudo (que deveria ter mantido pelo menos a barba) encontrando uma nova versão do Doutor Manhattan querendo ser 007 só que em “Minority Report”, só porque as referências visuais de “Matrix” já parecem batidas demais e poderiam lembrar muito o MS-DOS dos computadores Dharma daquela famosa (e maldita) ilha. Curiosos? Então talvez o vídeo abaixo possa ajudar com toda essa curiosidade…

E repararam em quem será a sua ajudante magia vermelha na série?

Chapeuzinho vermelho herself. Casal bom, não? (não o suficiente para a gente ter vontade de acompanhar, a não ser que a série seja agraciada com cenas de shirtless bem interessantes, que por sinal, não aparecem no vídeo acima… humpf!)

Höy!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Anúncios

Etiquetas: , , , , , , , ,

Uma resposta to “Conhecemos essas covinhas de algum lugar, não? #HELLYEAH”

  1. Once Upon A Time, a série que foi traída pelo próprio fetiço | The Modern Guilt Says:

    […] da série sem maiores explicações, mas que a gente sabe que foi porque ela está no elenco de Intelligence, que é nova série do Josh Holloway), eu até diria que faria mais sentido (não com o Rumpel e […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: