Músicas para o finde Vol.91

Mixtape 91

Semana especial por diversos motivos, incluindo 1 fila de espera, 1 ponta de esperança que aumentou, 1 B’Day e 1 graça da magia alcançada. Por isso, tem mixtape e ela está bem especial e cor de rosa e tem Elvis, apenas. #TEMCOMONAOAMAR?

♥  Alive < Empire Of The Sun >  Nada como se sentir bem vivo em semana de B’Day, não? Sim, eu estou mais velho e para as inimigas, sim eu continuo lindo! rs

♥  Out Of My League < Fitz and The Tantrums > Coisas inesperadas acontecem quando a gente menos espera…

♥  Hey Love < Quadron > … inclusive quando estamos esperando um assunto bem burocrático qualquer, em uma sala de longa espera. Nesse dia, acho que vale agradecer que a espera tenha sido tão longa. Hey, Love?

♥  Rumble And Sway < Jamie N Commons > Para dar vontade de dançar porque afinal, é para isso que estamos aqui, não?

♥  Jailhouse Rock < Elvis > essa semana, onde tudo isso aconteceu além de outras coisas, alguém (é, esse alguém) me disse que eu estava parecido com o Elvis nesse filme. #TEMCOMONAOAMAR e agradecer a Cher pela referência ser fundamento? (e ainda vir com sotaque poder? rs)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

2 Respostas to “Músicas para o finde Vol.91”

  1. Flor Says:

    Essy Essy… hahaha. Que semana heim. Happy Birhday!

Deixe uma Resposta

