As 10 únicas coisas que a gente precisava saber sobre o que aconteceu no Billboard Music Awards 2013

1) O Billboard Music Awards 2013 foi mais um prêmio lame e totalmente meio assim…

taylor-swift-billboard-music-awards-2013

Como a maioria dos prêmios de música do momento (por enquanto mais os de música mesmo, apenas por enquanto…) o Billboard Music Awards 2013 foi mais um daqueles prêmios bem preguiçosos, do tipo que tem como grande atração da noite o show da Taylor Swift usando a camiseta da irmã dela de 8 anos de idade, acompanhada da Kelly Osbourne vintage do passado, que ela mandou replicar porque agora é rica e também porque provavelmente ela deve ter levado mais um pé na bunda pelos menos uns 12 minutos antes da sua apresentação e estava precisando de um ombro amigo para se apoiar em coreôs da falsa alegria da superação do status de “Mutio feliz” em redes sociais, enquanto pensava em ideias para mais uma de suas músicas. Preguiça… ZzZZZ

Mas mesmo com essa  cara de alface de sempre, de quem fez curso de teatro 2 níveis abaixo dos porões de Hollywood e não porque fazia parte do submundo e sim porque foi o único lugar onde ela foi aceita e nas camadas da sociedade cômica dramática estava de acordo com o seu talento para a dramaturgia. Sim, eu posso dizer porque eu vi Taylor Cara de Chá de Alface em sua participação na finale de New Girl recentemente e aquilo só não foi mais vergonhoso porque a própria Zooey Deschanel não deixa ninguém roubar esse posto da vergonha que é dela desde o começo da série, apesar do Jake Johnson estar se esforçando bastante para conseguir um empate nessa categoria do pavor no formato de comédia. #CREDINCRUZ

But, apesar da preguiça de sempre que sentimos quando avistamos sua franja lisa apontando em um raio de distância de 125454545 jardas, Taylor foi o grande destaque na premiação e não pelo seu talento ou todos os prêmios que ela acabou levando para casa (é, e foram vários mesmo…) e sim por um momento onde ela se arriscou em uma nova e inédita expressão facial que fez a nossa noite muito mais feliz. Mas disso e de outros detalhes envolvendo Taylor nós falaremos depois…

Mas fato é que nada conseguiu salvar a premiação da Billboard desse ano e nós não estamos exagerando. Para se ter uma ideia, o que de mais importante que aconteceu durante a premiação foi a queda de um dos artistas que ninguém conhece na fila de cartão de presente do iTunes, que por pouco não matou uma das fãs mais próximas do palco.

Huh? Está achando que estamos exagerando? Então dá só uma olhada nessa queda brusca de chave de tesoura sem ponta do tal artista na coitada da menina que saiu fazendo a pêssega, porque TV ao vivo se faz assim minha gente, a pessoa morre e eles vão rapidinho varrendo o corpo para debaixo do tapete porque o show tem que continuar!

R.I.P uma fã que deu sorte no seu maior dia de azar.

 

2) Não está fácil para Smiley…

miley-cyrus-billboard-music-awards-2013

Que agora de tão feia do #CREDINCRUZ x3 que anda, estão pedindo até para ela tirar foto de costas, porque dizem que de frente queima o flash e ou a dignidade dos fotógrafos, que precisam dormir depois de eventos como esses e com uma imagem dessas na memória é possível que um sono tranquilo e ininterrupto seja bem difícil nesse caso, rs

#NAOTABOMANAO

Do modelo a gente não vai nem falar nada porque algo tão horrorendo assim não merece as  nossas palavras. Nem as piores delas…

 

3) Alguém que se importe com um mundo melhor bem que poderia desencorajar a Ke$ha dizendo categoricamente que ela não está gatona, pode até estar mais magra, mas não está gostosa, hein?

kesha-

Se sobrar algum tempo, esse mesmo alguém poderia dizer que ela está com um feijão eterno no dente…

Gratô

ps: finalizou bem o look com essa sandália que a gente não usa mais nem para ir até a lata de lixo para jogá-la fora, não?

 

4) Sabe porque já passou da hora da Avril Lavigne mudar seu style?

2013 Billboard Music Awards - Arrivals

Porque com essa cara de quem não cresce nunca (eu sei, eu sei que ela fez até uma música nova sobre isso, revisitando o passado e ZzZZZ) + o combo das roupas inadequadas para a sua idade já avançada, ela fica facilitando para o constrangimento de alguém chegar perguntando se ela foi na premiação acompanhada do pai e ou do irmão mais velho (porque sempre tem um), se ele (que a gente não sabe o nome próprio e nem como se escreve corretamente o da banda e tão pouco acha tão mais velho assim) estiver com sorte.

E por aqui, somos super a favor do amor para todo mundo, mas bem que parece que a princesinha punk preguiça escolheu o pai xóvem como príncipe na sua festa de 15 anos, não?

 

5) Taylor Swift tem mesmo a sensualidade de um pé de alface lisa

taylor-swift-billboard-music-awards-201

E alface lisa porque da crespa a gente gosta. CONFIRMOU!

E enquanto o bailarino estava dando o sangue para vir mais durinho, tentando imprimir alguma verdade na performance, Taylor veio pesadona e parecia que estava prestes a fazer a passagem depois de ter exagerado na dose de chá de alface durante o esquenta no camarim, que no seu caso, podemos garantir que fica dentro de um buffet infantil que certamente segue rigorosamente todas as normas de segurança do Inmetro e toca música ambiente de elevador.

#NAOTASENSUALNÃO

 

6) No mute, não sabemos mais quando é o Prince ou a Elza Soares

prince-billboard-music-awards-2013

Mas quando não no mute, quem falar mais grosso a gente sabe que é a Elza.

#FIERCECAFONA

 

7) Mexeu com a Madonna, mexeu com ela mesmo!

 Billboard Music Awards - Press Room

Lembra quando a Madonna apareceu daquele jeito no MET desse ano?

Dias depois, Gwyneth Paltrow (sua atual nêmesis antes BFF) saiu declarando que não volta mais na festa, que foi tudo #WÓ e disse ainda que tinha gente vestida de “Punk” que visivelmente não estava mais na idade de se vestir de “Punk” (as aspas nós acrescentamos para o diálogo ficar mais dramático), soltando aquela indireta do Face do dia para a sua ex coleguinha agora inimiga declarada, Madonna.

E como Madonnão respondeu a provocação?

Caprichando na depilação da virilha até a sobrancelha, que é o que a gente faz para não dar força para as inimigas e vencer a batalha do recalque divando, claro.

Deitou com a Gwyneth, Madge, que só pelo nome, o “talento” e aquele vestido rosa pavoroso, já nasceu deitada para a vida, rs (exceto pela lista de boys magia)

 

8) Ai, que saudade da Caipora!

jennifer-lopez-billboard-music-awards-2013-

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que: I do Declare que essa cara da J-Low fazendo cosplay de Caipora do Castelo Ra-Tim-Bum é a minha nova cara de “Bitch, please…” oficial!

Agora podemos continuar…

J-Low estava ou não estava fazendo cosplay de Caipora, hein?

jennifer-lopez-billboard-music-awards-2013-performance-video-11

Não está lembrado?

Refrescamos a sua memória em 3, 2, 1

CONFIRMOU!

 

9) Selena nunca esteve tão carnavalesca

selena-gomez-billboard-music-awards-2013-red-carpet-05

Vai ou não vai sair em tema futurista de escola de samba do Carnaval 2014, hein?

Mas tudo bem porque na noite de ontem, agraciada pelo poder das amigas cantoras, Selenita apesar do erro do modelo, ainda sairia com a cabeça erguida do Billboard Music Awards 2013

 

10) Boa noite, meu nome é Essy e hoje, só por hoje, eu posso dizer que AMO a Taylor Swift

E a resposta do porque de todo esse amor repentino e de apenas um dia (que fique bem claro) pela Taylor Swift está exatamente nesse vídeo acima, com ela indo da cara de alface de sempre até a cara de fuinha & reprovação em questão de segundos, tudo isso por conta do beijinho que Selenita parou para dar no ex Justin Bieber e evitar um climão maior ainda nos bastidores.

Sério, #TEMCOMONAOAMAR esse momento?

Agora, gostaríamos de ressaltar 4 detalhes importantes desse flagra:

1) Selenita divou fazendo a ex recuperada, enquanto Justin claramente foi quem demonstrou ainda ter alguma esperança. Nada como sair como a vencedora de uma batalha com o ex. You go girl!

2) E o “olá querida” de longe super falso da Taylor quando cansada de esperar por 12 segundos a amiga resolvendo aquele drama dramático do passado, tendo que acenar para o ex maternal magia negra da colega? Algo que demonstra claramente que Taylor não tem tempo a perder na vida e justifica muito da sua interminável lista, mesmo tendo a gente acesso apenas aos nomes já publicados…

3) Justin está com algum problema psicológico, alguma síndrome do pânico ou está com muita saudade do macaco preso em algum país exótico além da visível não superação do pé na bunda? Reparem na cara pavorosa que ele fica fazendo para a câmera mais para o final do vídeo. #CREDINCRUZ

2013 Billboard Music Awards - Arrivals

4) Sim, nós também morremos de nojo de tudo isso, incluindo a imagem acima (EW!) e achamos importante que a Taylor Swift saiba que apesar de acharmos sensacional esse seu primeiro momento honesto onde realmente conseguimos ver quem ela pode ser na fila do pula-pula no formato de castelo do mesmo buffet infantil onde deve ficar o seu camarim, que ela fique ciente que a gente sofria do mesmo tipo de reação quando a via circulando de mãos dadas com o Jake Gyllenhaal naquele passado que preferíamos esquecer. E naquele cenário, ela era o nosso Bieber. EW!

#JAMAISESQUECEREMOS

taylor-sticks-tongue-out (1)

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

10 Respostas to “As 10 únicas coisas que a gente precisava saber sobre o que aconteceu no Billboard Music Awards 2013”

  1. Denise Says:

    O povo não poupou (que esquisita essa palavra!) nas caras e bocas. Viu a Smiley anunciando o Justin Bieber como vencedor da categoria que ela apresentava?

    • Essy Says:

      HAHA! (algumas palavras eu também acho super esquisito de escrever)
      Bem vi e achei um horror, como quase tudo na premiação. #CREDINCRUZ!

  2. Sandra Says:

    kkkkkkk, ele tentou beijar a Selenita!!! Só não foi bem sucedido!😀

    • Essy Says:

      Também achei. Sabe quando pega no canto da boca? (#CLIMÃO)
      Achei constrangedor para todo mundo, menos para Selenita, que divou na superação!

  3. Mayla Says:

    Sempre soube que essa ‘sou menina meiga’ da Taylor era trucão. De 208472 namorados, não conseguir segurar nenhum deles por mais de 3 meses, tem que ter alguma coisa errada. Mesmo fazendo careta ainda mantém o sorriso, éh…

    • Essy Says:

      O sonho desse alface é ser um chocolate, algo que eu sempre desconfiei! (e nunca serás!)
      Sempre achei ela o erro. Aos poucos e com um lista interminável e pouco durável, vamos descobrindo o porque…
      Algum deles ainda há de falar também!

  4. Dani Z Says:

    Eu não sei desse bafo entre Gwyneth e Madge, Eram inseparáveis!
    O que foi que rolou? Conta,conta, conta.

    • Essy Says:

      Vixe, esse é um bao protegido pelas Bruxas de Salém e ninguém sabe ao certo o que foi que aconteceu.
      Gosto de pensar que foi a Gwyneth que passou os contatos das clínicas de estética para a Madonna e ela depois de não ficar nada feliz com o resultado da sua cara, resolveu encerrar a amizade.
      Só sei que a Gwyneth já foi vista até jantando com o Guy e a sua nova senhoura, algo que temos certeza que Madge jamais irá perdoar.
      Se eu fosse ela, para dar aquele troco e sair por cima, levaria o Chris Martin para uma churrascaria daquelas e tiraria fotos e mais fotos dele comendo carne bem sangrenta. Certeza que seria a morte para Gwyneth! rs

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: