Sério, #TEMCOMONAOAMAR um momento como esse do Ricky Martin com o filho?

ricky-martin-bronte-park-with-the-twins

Não, não tem. (♥)

 

ps: só eu acho essa imagem extramente representativa? Fiquei até emocionado, bem sério…

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

2 Respostas to “Sério, #TEMCOMONAOAMAR um momento como esse do Ricky Martin com o filho?”

  1. Denise Says:

    Ai, como eu acho esse homem LINDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!
    E me parece que essa beleza toda vem de dentro mesmo, emana luz, coisas boas.
    E a foto, sem palavras…

    • Essy Says:

      Tinha uma outra imagem com ele dando um selinho no filho, super foufa também, mas essa com o beijinho na cabeça mais a segurança/carinho desse menino abraçado no braço do pai me ganhou muito mais!
      Achei de uma foufura sem tamanho. Ou melhor, do tamanho que todo mundo deveria ter o direito de ter!
      Esta assistindo o The Voice Australia um dia desses, com o Ricky, que certamente deve ser uma das pessoas mais queridas desse mundo. Sério, quero ele como meu coach amigo, rs
      (♥)

Deixe uma Resposta

