Date dos sonhos da magia à sedução. Höy!

bradley-cooper-michael-fassbender-dinner-in-london

Sim, Bradley Cooper anda de amizade com o Michael Fassbender e ambos foram vistos em um jantar in London. Sim, eu disse “in London” e “ambos foram vistos em um jantar” na mesma frase, com imagens. Já podemos dar as mãos e CATAPLOFT? (R: SIM, e já caído no chão)

Alguém consegue imaginar o que eles podem ter pedido como prato principal, ou todas já pularam essa parte e só conseguem focar na sobremesa? (abrindo um Kit Kat em 3, 2, 1, porque é o que temos para suprir nossas necessidades no momento. E aí de quem pedir um pedaço…)

Só sei que se esses dois atravessassem a rua e encontrassem com o Ryan Gosling na outra esquina, imediatamente começaria a escorrer sangue pink neon com gliter do meu nariz e é claro que esse seria um sinal claro e evidente de que um AVC fortíssimo is coming. Höy!

 

ps: qualquer insinuação que possa ser percebida nas lines acima não faz parte da realidade (infelizmente é o que dizem) mas também não são mera coincidência e todas fazem parte exclusivamente de nossas imaginações, sonhos e desejos mais profundos de AM/PM

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , ,

11 Respostas to “Date dos sonhos da magia à sedução. Höy!”

  1. Denise Says:

    Cataploft duplo!!! Quando vi a imagem, logo pensei “Só falta o Ryan Gosling…” Pelo visto não fui só eu!
    Da dupla da foto, sou mais o Fassy… HÖY!!!

    • Essy Says:

      Sei bem como é essa linha de raciocínio. Até parece que esse nível de magia se atrai. Höy!
      Da dupla, também sou mais o Fassy. Pela garantia (tisc tisc), porque ele parece ser mais divertido e porque o Bradley tem cara de coleguinha (com benefícios, mas coleguinha), rs

  2. Mayla Says:

    Bradley Cooper corte seu cabelo agora.
    Bradley tem jeito de ser meloso, já o Fassy não, este tem cara de ser mais.. ahn… então, rs

    • Essy Says:

      E quando ele está fazendo o curly no set do seu novo filme? #CREDINCRUZ
      Sabe que eu tenho a mesma impressão dele? Do tipo que vai querer te obrigar a ir almoçar todo domingo na casa da mãe. Não dá, já vejo DRs…
      Fassy além da garantia (tisc tisc), tem cara de ser mais solto na vida. Combinamos mais, rs (além de ser magia mágica ruiva também, claro)

  3. Sandra Says:

    E essa jaqueta que couro do Fassy… ai… eu aguento?! Nãaao, eu não aguento!
    Eu sou mais ele pelo conjunto da obra! Höy! Pela magia mágica ruiva e pelo sorriso quase que sempre presente nas fotos.
    Nos meus sonhos do outro lado da rua está o Jon Hamm! Pronto, morri!

    • Essy Says:

      Não, ninguém aguenta. Höy!
      Tudo isso e o fato dele já ter sido um X-Men e não qualquer X-Men, o que na minha pirâmide da magia, está bem lá no alto, rs
      Mas gente, esse cruzamento está ficando bem interessante hein? Daqui a pouco vamos precisar de uma Avenida, rs

  4. Cris Says:

    Um encontro desses dois, sonhos éroticos começando 1,2,3…

  5. Flor Says:

    HAHAHA Aimeudeus! Surgindo todas as fantasias do mundo agora na minha cabeça. Fassy sempre uma aparição divina, Höy!!!!!

    • Essy Says:

      Sempre. Tenho a impressão (comprovada por “Shame”), que ele mesmo acordando, de ressaca, azedo e gripado, consegue manter a magia no mesmo nível. Höy!

  6. Look 4 Today | The Modern Guilt Says:

    […] lembra daquele encontro da magia mágica de outro dia e que foi aquela visão […]

Deixe uma Resposta

