Skins Season 7, o promo + algumas informações

s7.jpg-large

Primeiro promo/teaser/trailer da Season 7 de Skins (que é apenas a melhor série adolescente dos últimos tempos) que finalmente está chegando com data prevista para a sua estreia em 01 de julho.  YEI!

Com apenas 3 episódios, a temporada de conclusão de Skins será centrada em apenas três personagens , Cassie, Effy e Cook (contando com pequenas participações de alguns outros personagens conhecidos, como a Naomi e a Emily, que parece que vão se reunir também com personagens introduzidos durante a sexta temporada) e suas histórias serão divididas em duas partes com 1 hora de duração cada (2 horas por episódio), acompanhando a vida de cada um desses personagens, anos após o que já assistimos na série no decorrer de suas três gerações.

O novo promo já é bem sensacional e tem muito do fundamento que a série apesar dos altos e baixos sempre conseguiu manter. (e eles são todos bem bacanas ó: Season 1 – inesquecível!, Season 2 – sendo esse o mais sensacional de todos! -, Season 3, Season 4, Season 5, Season 6)

Cada um dos novos episódios já recebeu o seu título e segue abaixo uma ideia do que já sabemos da sinopse de cada um deles, na ordem em que serão exibidos:

 

Skins Fire, episódio centrado na Effty (Kaya Scodelario)

Effy está trabalhando como recepcionista do London Hedge Fund, meio sem perspectiva de vida e naquelas (apesar do trabalho não ter nada a ver com o que já conhecemos da personagem). Mantendo um caso com o chefe abastado, ela vai acabar descobrindo algumas informações importantes sobre o mercado financeiro, além de descobrir também que o seu chefe anda levando vantagem de forna desonesta nos negócios. Dividindo apartamento com Naomi (Lily Loveless, conhecida também da segunda geração) e vivendo essa nova fase da sua história, Effy sofrendo toda essa pressão entre o trabalho e o seu novo relacionamento, não vai conseguir conseguir encontrar os freios para parar de arruinar a própria vida (e já vimos que ela é bem boa em self destruction), isso até que uma tragédia acaba acontecendo. Dramático, não? E que tragédia seria essa? (acho que esse tem tudo para ser o episódio “Requiem For a Dream” dessa despedida de Skins. Veremos…)

 

Skins Pure, episódio centrado na Cassie (Hannah Murray, atualmente em GOT e que a gente adoraria ver em Doctor Who)

Cassie parece estar se sentindo a garota invisível, vagando por Londres, sempre solitária, tentando encontrar algum sentido para a sua vida. Até que do nada ela percebe que um estranho a está seguindo. Nesse momento, Cassie acaba se voltando para o desconhecido, se envolvendo em uma amizade de solidão para ambas as partes, que talvez não consiga resistir muito bem quando fora do seu universo particular e exposta para o mundo. (nessa caso, acho que ganharemos um episódio “Girl, Interrupted” + “Lars And The Real Girl” de Skins. Lembrando que essas sãos apenas as minhas impressões sobre as sinopses…)

 

Skins Rise, episódio centrado no Cook (Jack O’Conell)

Anos depois, Cook continua a sua vidinha bandida e de caráter duvidoso de sempre, agora transportando drogas para os “necessitados” em Manchester. Isso até que o seu chefe do crime acaba pedindo como favor que ele acompanhe sua namorada na tarefa de encontrar uma casa e obviamente ele não consegue se controlar (típico) e acaba envolvido com a mesma, claro. A partir disso, sua vida passa a se voltar para uma série de acontecimentos que sempre marcaram a trajetória do personagem, em meio a muita violência e selvageria (acho os episódios dele os melhores da segunda geração), até que Cook se vê dentro de um confronto com o seu próprio passado violento. O que será hein? Adoraria ver o seu irmão mais novo de volta, agora em seu lugar e ele apavorado com a situação… (esse eu acho que tem tudo para se tornar o episódio “Trainspotting”, só que dirigido pelo David Fincher com uma alma um pouco mais Tarantino, de Skins. Veremos…)

 

Ansiosos? (cotando os dias para 1º de julho. #HELLYEAH)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

2 Respostas to “Skins Season 7, o promo + algumas informações”

  1. Skins Fire, o trailer | The Modern Guilt Says:

    […] o primeiro dos três episódios de encerramento da série, dos quais nós já falamos mais aqui no Guilt sobre os detalhes de sua produção. No trailer do primeiro episódio, encontramos os atores […]

  2. Fire + Pure + Rise = a despedida de Skins | The Modern Guilt Says:

    […] americana da MTV. EW!), chegamos a reta final da série, com a promessa de 3 episódios para sua Season 7, Fire, Pure e Rise (cada um deles divididos em duas partes) como proposta de encerramento para o […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: