Da série casais que nós amamos ainda mais quando se afofando: Peter Pacey + Diane Kruger

joshua-jackson-diane-kruger

Tem aquela aproximação que nós agradecemos a Nossa Senhora do Boy Magia que sabe afofar, dizemos um “Höy” timidamente (as vezes para dentro, dependendo da surpresa alcançada) e temos certeza que vai render algo mais logo mais?

Tem, mas tem também esse beijinho foufo na cabeça de puro carinho, que também é sempre muito bem vindo.

(♥)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “Da série casais que nós amamos ainda mais quando se afofando: Peter Pacey + Diane Kruger”

  1. Denise Says:

    Esse casal dá gosto de ver!

  2. Sofia (@inverderume) Says:

    Ele é muito fofo! Tô assistindo Fringe atualmente, e fico encantada com a fofura.❤ Rs. E tem um episódio que ela aparece, e fiquei torcendo por uma cena com os dois, mas nem teve. Rs.

    • Essy Says:

      É, sim! Awnnn! Em Fringe então, ele sempre foi bem especial, um foufo querido. AMO a relação dele com o Walter e com a Olivia também. Estou esperando sair o box da Season 5 para fazer uma maratona.
      Sei bem qual ep é esse. Também fiquei nessa expectativa, jurando que ela ficaria pelo menos durante o ep inteiro. Mas foi só uma participação afetiva mesmo e bem especial! (♥)

  3. Maay Says:

    Diane Kruger é uma deusa🙂

    • Essy Says:

      AMO o estilo dela e estou adorando que ela está finalmente conseguindo colocar o seu plano em prática (algo que ela declarou em um entrevista no Grahan Norton Show) de colocar mais moda na vida do Joshua.
      Porque esse cardigã estava metade para dentro da calça e metade para fora e a gente sabe que esse truque de style veio dela, rs

      • Maay Says:

        Quando eu soube que ela não tinha style e nem maquiador fiquei de cara. Ela se veste MUITO bem, sempre. E não fica fazendo aquela cara de arrogante ou ‘sou sexy’ nos tapetes vermelhos da vida, ela vai lá e samba na cara de todas sem erguer a sobrancelha.
        Amo, amo, amo! E ainda pode chamar o Joshua de ‘meu’, como lidar? s2

      • Essy Says:

        Gente, mas agora a Diane Kruger acabou de ganhar ainda mais o meu respeito, porque eu não sabia que ela não tinha ninguém pensando em tudo isso, como a maioria das outras todas (inclusive aquelas que sempre erram, rs)
        Sabia que ela gostava de moda, mas não imaginava que era tão natural. Estou completamente apaixonado agora. #MUSE
        E o Joshua… se fosse meu (e mesmo não sendo) eu não conseguiria chamar nunca pelo nome e só por Peter Pacey mesmo, rs. Höy! (ele que parece ser um foufo, não?)
        Sem contar que eu tenho certeza que se algum dia eu o acabar encontrando (#SONHO), vou enxergá-lo brilhando como a Olivia em Fringe, rs (aliás, AMO esse momento na série)

Deixe uma Resposta

