#TEMCOMONAOAMAR essa versão Funko para os personagens de The Wizzard Of Oz?

Bonecos-Pop-Magico-de-Oz-01

Não, não tem e eu já estou aqui desejando TO-DOS. Um mais sensacional do que o outro! (e só faltou a Bruxa do Oeste para completar o set…)

Euquero!

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , ,

4 Respostas to “#TEMCOMONAOAMAR essa versão Funko para os personagens de The Wizzard Of Oz?”

  1. Denise Says:

    AIMEODEOS!!!!!! Parem, por favor!!!
    Eles querem nos levar à loucura!!! Qdo eu for pra America vou gastar todo meu suado dinheirinho com a Funko Pop!

    • Essy Says:

      O bom é que lá custa tipo $9,99 cada um, então dá para comprar sets e mais sets sem pesar muito.
      Outro dia encontrei vários em uma loja por aqui, no centro de SP. $49,90 cada, o lugar mais barato que já encontrei por aqui… humpf!

      • Denise Says:

        Pesquisei na Barnes & Noble, dependendo do personagem sai US$8,50. Aqui, achei só por R$69,00. É um absurdo! Mas já estou pensando que pelo menos 5 eu trarei: Tyrion, Edward Scissorhands, Dorothy, Stitch e Mad Hatter (ou Yoda, Oogie, Freddy Krueger, Glinda, Merida, Russel…).

      • Essy Says:

        Que diferença, não?
        Acho tão injusto esses impostos todos…
        Não sei se vc já viu, mas dependendo dos sets, tem embalagem que vem dois e saí bem mais em conta também. Além dos sets mais antigos que desejamos faz tempo e que já devem estar na promoção. Vontade de ter todos. TO-DOS!

Deixe uma Resposta

