O drama dramático de se encontrar um ex boy magia mágica, resumido em apenas um olhar

jennifer-aniston-bradley-cooper

Sabe quando você encontra um ex boy magia daqueles e automaticamente, como um olhar tipo esse da Jennifer Aniston pra cima do ex Bradley Cooper, ganha aqueles segundos (que na nossa imaginação duram mais do que “Les Misérables”, o filme) para relembrar os momentos mais mágicos da relação, algumas cenas da mesma e ou partes do corpo que custamos esquecer assim tão facilmente por puro apego as coisas boas da vida ou TOC? Então…

E a travada no maxilar da Jennifer nessa mesma imagem, também ilustra muito bem esse momento que é quando você pensa “pior que o desgraçado continua magia e se me der um abraço mais longo ou a mão percorrer as costas e ou a cintura durante o mesmo, eu não me responsabilizo pelo flashback que o mundo está prestes a ter que assistir daqui a pouco…”.  É, Jennifer, estamos com você, amiga. Brunch, amanhã, nessa mesma hora, no Central Perk. #ITSADATE

Pior que mesmo de costas, pela linguagem corporal e toda a nossa imaginação (além das covinhas dele. Höy! Sorry Jennifer, mas a nossa força para com as amigas não é cega…), dá até para arriscar que o Bradley nesse mesmo momento estava com um sorriso largo pensando “Eu sei, eu sei…”, #HELLYEAH

Mas antes ter um ex que até valha a pena relembrar mesmo que por poucos segundos de vez em quando (inocentemente, não precisa ficar com ciúmes, viu?) do que ter um ex que a gente tenha que rezar para não adicionar na rede social e nem encontrar em público, que é para não demonstrar para as amigas o quanto nós já erramos no passado. #STAYSTRONG

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , ,

8 Respostas to “O drama dramático de se encontrar um ex boy magia mágica, resumido em apenas um olhar”

  1. Maay Says:

    Uai que eu não sabia desses dois O.O’
    Amo Jennifer, mas ela tem uma lista de ex’s bem grande ein? rodou. Junta ela e a Taylor Swift… rs

    • Essy Says:

      Acho que foi um coisa rápida, mas aconteceu, rs
      Jen tem mesmo uma lista de várias tentativas. Algumas bem meio assim, tipo o Vince Vaughn… (#CREDINCRUZ)

  2. Sandra Says:

    Ainda melhor que esta foto é o texto do post! kkkkkkkkkkkk
    É Jennifer, realmente não deve ser fácil se conter diante destas covinhas! 😀

    • Essy Says:

      rs, Thnks!
      Imagina o drama de ter que lidar com esse flashback passando pela cabeça, com a visão que é sempre uma visão no presente e os momentos que imaginamos lá na parte suja da imaginação como futuro?
      Eu sempre tenho um mini AVC quando isso acontece. O nariz até sangra (mentira, mas quase, rs)

  3. Cris Says:

    Não sabia desse babado, ela tá bem servida hein, não justifica essa postura de coitadinha q ela carrega desde q a Angelina roubou seu homem, chuta aquele seu noivo esquisito e agarra logo esse bofe antes q outra o leve na cara dura miga.

    • Maay Says:

      pode chutar aquele noivo ‘esquisito’ pra mim o/

      • Essy Says:

        HAHA. Höy!
        Viu que ele vai estar em uma nova séria da HBO chamada The Leftovers?
        Do Damon Lindelof (Lost/#MEDO), que já contratou o 9th Doctor (Doctor Who) para o seu elenco também e diz que vai ser meio grandiosa. Veremos…

    • Essy Says:

      Pois é, tudo ex, rs. E quem não pegou quem em Hollywood? (#SONHODECARREIRA)
      De uns tempos para cá, eu bem acho que ela já superou bem essa mágoa de ter perdido o ex ex ex ex. Ainda mais com esse listão de nomes, (e principalmente depois das ultimas notícias da Angie)
      O noivo “esquisito” é bacana, viu? Tem fundamento, apesar de esquisito (rs) e acho importante que ele não seja dos mais conhecidos no meio. Acho que com esse tem tudo para dar certo…

Deixe uma Resposta

