Dá para acreditar que esse 1/2 sorriso super foufo foi capaz de destruir Gotham daquele jeito?

tom-hardy-splinter-cell-

Não, não dá, rs. Höy!

E o Tom Hardy é o tipo de boy magia que a gente consegue ignorar qualquer colar de bicheiro meio assim + o combo motoboy dos óculos escuros por cima do boné. Basta concentrar no sotaque e na magia rústica. (seja forte!)

Quer dizer, relevamos porque consideramos o custo benefício das nossas fantasias, claro.

E quem é capaz de dizer um “#NAOTABOMNAO”, mesmo não estando bom não, quando nos deparamos com essas tattoos todas semi aparecendo no combo com direito a 1/2 sorriso e tudo mais?

(silêncio…)

 

♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt

Etiquetas: , , , , , ,

6 Respostas to “Dá para acreditar que esse 1/2 sorriso super foufo foi capaz de destruir Gotham daquele jeito?”

  1. Denise Says:

    Eu não conseguiria dizer… Acho que se visse só falaria “Tá ÓTIMOOOOOO!!!!!!”

  2. Maay Says:

    O que mais gosto nele é a coragem. Quem iria encarar um vilão do batman depois de Heath Ledger? ele foi lá e fez (pá). Claro que Bane não chegou nem aos pés do Coringa, mas comparar qualquer atuação com a do Ledger é covardia das mais covardes.
    Outro filme que vi dele, foi guerra é guerra. Ele e o Chris Pine, sai vesga do cinema, rs

    • Essy Says:

      Isso é verdade. Trabalho difícil, não só pela grandiosidade do coringa do Ledger (meu vilão preferido ao lado do Moriarty de Sherlock, eu acho) mas também pelas dificuldades do papel, com aquela máscara, o ar de terrorista e tudo mais.
      Eu fiquei apaixonado por ele em “Inception” até me dar conta que era o mesmo por quem eu já havia me apaixonado em “Rock’n’Rolla”
      Acredita que não vi esse filme dele com o Pine ainda? Anotar para uma noite fria de solidão e ou ausência de magia, rs

  3. Mich Says:

    Assim como você, Essy, eu também já havia me apaixonado por ele já em “Rock’n’Rolla”!!!!!!!!!! Tom = Casaria sem pensar!

    Eu sigo um tumblr dedicado ao Tom nele existem inueras fotos dele com fãs durante as gravações do filme “Animal Rescue”. Ele é MUITO fofo e gentil com os fãs e pelo que vi, ele também é bastante humilde e não tem ataques estrelismo! O Tom é um “quase” um cara normal no meio das filmagens! Escrevi quase, pois com um sorriso tão lindo como o dele é impossível ser um cara normal! #XonadoDemais

    • Essy Says:

      Aliás, o personagem dele no filme é excelente e eu adorei ele mais cômico, cínico, em dupla com o canastrão do Gerard.

      Que foufo! Ele bem me parece ser desse tipo mesmo, foufo com todo mundo e pé no chão. Percebi isso por suas entrevistas até…
      E ele é rustico, o típico cafuçu europeu (que na minha cabeça circulam entre Londres, a Escócia e a Irlanda), mas que também vem com essa cara foufa quando quer. Adorável!
      Fora que eu acho um bom ator, algo que conta ainda mais para a nossa #CRUSH. Tá, além do talento e da magia, tem o sotaque também, confesso. Höy! (aliás, o meu “Höy” tem um sotaque geográfico que fica exatamente entre essas 3 localidades + a Suécia, rs)

Deixe uma Resposta

