Não, não dá, rs. Höy!
E o Tom Hardy é o tipo de boy magia que a gente consegue ignorar qualquer colar de bicheiro meio assim + o combo motoboy dos óculos escuros por cima do boné. Basta concentrar no sotaque e na magia rústica. (seja forte!)
Quer dizer, relevamos porque consideramos o custo benefício das nossas fantasias, claro.
E quem é capaz de dizer um “#NAOTABOMNAO”, mesmo não estando bom não, quando nos deparamos com essas tattoos todas semi aparecendo no combo com direito a 1/2 sorriso e tudo mais?
(silêncio…)
♥ Já está seguindo a magia do Guilt no Twitter? Ainda não? @themodernguilt
Etiquetas: 1/2 sorriso, Bane, Boy Magia, Höy!, indeed, magia rústica, Tom Hardy
Junho 14, 2013 às 9:04 pm |
Eu não conseguiria dizer… Acho que se visse só falaria “Tá ÓTIMOOOOOO!!!!!!”
Junho 15, 2013 às 6:00 pm |
rs, com corações e arco-íris exalando dos poros dilatados todos
Junho 15, 2013 às 12:34 am |
O que mais gosto nele é a coragem. Quem iria encarar um vilão do batman depois de Heath Ledger? ele foi lá e fez (pá). Claro que Bane não chegou nem aos pés do Coringa, mas comparar qualquer atuação com a do Ledger é covardia das mais covardes.
Outro filme que vi dele, foi guerra é guerra. Ele e o Chris Pine, sai vesga do cinema, rs
Junho 15, 2013 às 6:08 pm |
Isso é verdade. Trabalho difícil, não só pela grandiosidade do coringa do Ledger (meu vilão preferido ao lado do Moriarty de Sherlock, eu acho) mas também pelas dificuldades do papel, com aquela máscara, o ar de terrorista e tudo mais.
Eu fiquei apaixonado por ele em “Inception” até me dar conta que era o mesmo por quem eu já havia me apaixonado em “Rock’n’Rolla”
Acredita que não vi esse filme dele com o Pine ainda? Anotar para uma noite fria de solidão e ou ausência de magia, rs
Junho 16, 2013 às 2:56 am |
Assim como você, Essy, eu também já havia me apaixonado por ele já em “Rock’n’Rolla”!!!!!!!!!! Tom = Casaria sem pensar!
Eu sigo um tumblr dedicado ao Tom nele existem inueras fotos dele com fãs durante as gravações do filme “Animal Rescue”. Ele é MUITO fofo e gentil com os fãs e pelo que vi, ele também é bastante humilde e não tem ataques estrelismo! O Tom é um “quase” um cara normal no meio das filmagens! Escrevi quase, pois com um sorriso tão lindo como o dele é impossível ser um cara normal! #XonadoDemais
Junho 18, 2013 às 11:12 pm |
Aliás, o personagem dele no filme é excelente e eu adorei ele mais cômico, cínico, em dupla com o canastrão do Gerard.
Que foufo! Ele bem me parece ser desse tipo mesmo, foufo com todo mundo e pé no chão. Percebi isso por suas entrevistas até…
E ele é rustico, o típico cafuçu europeu (que na minha cabeça circulam entre Londres, a Escócia e a Irlanda), mas que também vem com essa cara foufa quando quer. Adorável!
Fora que eu acho um bom ator, algo que conta ainda mais para a nossa #CRUSH. Tá, além do talento e da magia, tem o sotaque também, confesso. Höy! (aliás, o meu “Höy” tem um sotaque geográfico que fica exatamente entre essas 3 localidades + a Suécia, rs)